Madonna está de volta aos holofotes e tem uma parceria inédita em seu próximo álbum de estúdio, “Madame X”. A cantora postou em seu Instagram a capa da primeira música do disco, Medellín,  que terá participação de Maluma.

Leia também: Lady Gaga e Madonna posam juntinhas em after party do Oscar

Madonna anuncia primeiro single de seu novo álbum com participação de Maluma
Reprodução/Instagram

Madonna anuncia primeiro single de seu novo álbum com participação de Maluma


O novo single de Madonna não irá demorar para chegar nas plataformas de streaming. Segundo sua publicação no Instagram , Medellín estará disponível na a partir da próxima quarta-feira, 17 de abril.

Você viu?

Essa será a primeira parceria da rainha do pop com Maluma, cantor de 25 anos que é conhecido por ter músicas com Anitta e Shakira, além de seus hits solos.

Leia também: Girl Power! Madonna, Lady Gaga e as mulheres que revolucionaram a cena pop

Ainda sem data de estreia, em seu novo disco ela irá assumir várias personalidades. Em um vídeo publicado em seu perfil, há takes da cantora em Lisboa, onde vive atualmente, e ela aparece tanto loira quanto morena explicando o lançamento.

Leia também: Madonna é proibida de gravar clipe em palácio de Portugal e se revolta

"Decidi chamar meu álbum de Madame X. Uma agente secreta viajando ao redor do mundo, trocando sua identidade, lutando por liberdade, trazendo luz a lugares sombrios. Ela é uma instrutora de dança, uma professora, uma chefe de Estado, uma governanta, uma prisioneira, uma estudante, uma freira, uma cantora de cabaret, uma santa e uma prostituta”, explica Madonna .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!