Com o final de "Game of Thrones" cada vez mais próximo, o elenco da série tem trazido cada vez mais declarações a respeito do que o público deve esperar do desfecho da série da HBO . Nas palavras do intérprete de Jon Snow, Kit Harington, o final da série será responsável por uma divisão de opiniões entre os fãs.

Kit Harington, intérprete de Jon Snow em Game of Thrones, diz que o final da série vai dividir opiniões
Reprodução/HBO
Kit Harington, intérprete de Jon Snow em Game of Thrones, diz que o final da série vai dividir opiniões

Leia também: Presidente da HBO viu o "espetacular" fim de "Game of Thrones: "são seis filmes"

Questionado sobre o final da série durante uma entrevista à Emmys Magazine , o intérprete de Jon Snow declarou: "Eu nunca vi uma série com tantos fãs quanto ' Game of Thrones ' que tenha deixado todos satisfeitos com o final. Acho que não será diferente, acho que vai dividir opiniões".

A oitava e última temporada da série vai ser lançada em 14 de abril na HBO . Sobre o desfecho da produção, Kit Harington apontou: "Acho que o fim vai ser forte. Você não quer errar na sua despedida".

Durante a entrevista, o ator ainda dissertou a respeito de uma das principais tramas de seu personagem na série, envolvendo a sua morte e a sua ressurreição: "Foi provavelmente um dos períodos mais sombrios da minha vida. Eu acho que tinha a ver com ser um gancho ambulante. Não gostei daquilo".

Você viu?

Kit ainda completou: "Você quer ser o protagonista, e então se vê sob os holofotes da maior série do mundo por alguns meses. É muito desorientador, estranho e desagradável de várias maneiras. Foi aí que pensei 'preciso me separar um pouco da série'".

Leia também: Ator de "Game of Thrones" já leu os últimos episódios: "É o fim de uma era."

Declarações sobre o fim de "Game of Thrones"

Equipe fala sobre o fim de
Divulgação
Equipe fala sobre o fim de "Game of Thrones"

Harington não foi o único a dissertar a respeito do final da série. Peter Dinklage, o Tyrion Lannister, chegou a declarar em entrevista ao Mashable: "Foi doloroso, é o fim de uma era". 

Leia também: Executiva da HBO afirma que final de "Game Of Thrones" terá muitas mortes

Já o próprio presidente da emissora, Richard Plepler, falou à Variety sobre o fim de " Game of Thrones ": "É um espetáculo. Os caras fizeram seis filmes. Minha reação foi: 'Estou assistindo a um filme'. Eles sabiam que o sarrafo já estava alta, mas foram lá e o aumentaram ainda mais. Assisti sem qualquer efeito visual e fiquei impressionado".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!