O Lollapalooza Brasil divulgou nesta sexta-feira (15) a programação completa dos palcos durante os três dias do festival deste ano, que ocorrem em 5, 6 e 7 de abril no Autódromo de Interlagos. O line-up tem nomes como Arctic Monkeys, Sam Smith, Kings of Leon, Post Malone, Kendrick Lamar e Twenty One Pilots.

Leia também: Álbuns, turnês e festivais que vão agitar o cenário musical em 2019 .

Iza foi anunciada como atração do Lollapalooza 2019, que acaba de divulgar horários dos shows
Divulgação
Iza foi anunciada como atração do Lollapalooza 2019, que acaba de divulgar horários dos shows


Na oitava edição do Lollapalooza , os artistas foram divididos em quatro locais: Palco Budweiser, Palco Onix, Palco Adidas e Palco Perry’s by Doritos. No primeiro dia, que será 5 de abril, Arctic Monkeys , Sam Smith, The 1975, Macklemore e Tiësto são destaques do evento.






Você viu?

Leia também: Procon multaT4F por práticas abusivas e irregularidades no Lollapalooza 2018 .

Já no sábado (06), Kings Of Leon, Post Malone, Odesza e Steve Aoki integram a lista de principais atrações do Lolla BR.


No domingo (07), o último dia de festival é marcado por shows de Kendrick Lamar, Twenty One Pilots, Years & Years e Dimitri Vegas and Like Mike.




Artistas nacionais são outros destaques que integram o lineup. Iza, nomeada como musa do pop brasileiro pelo festival, é uma das estrelas a se apresentar. Ela expôs a alegria em participar do evento por meio de uma publicação nas redes sociais. "Esse ano tem Lolla e eu já não tô aguentando de ansiedade", disse. Além da cantora, o rapper Rashid e a banda Tribalistas também serão responsáveis por agitar o público presente.

Leia também: STJ considera ilegal taxa de conveniência para ingressos vendidos online .

O Lollapalooza é um dos maiores eventos de música do mundo. Em 2018, a edição realizada no Brasil teve recorde de público, com mais de 300 mil presentes no Autódromo de Interlagos para curtir shows de artistas nacionais e internacionais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!