Desde que a carreira de Anitta decolou, em 2013, com o videoclipe de Show das Poderosas , a cantora deixou claro que ela era além de talentosa, dona de um poderoso rebolado. Com o passar dos anos, o gingado da artista foi chamando ainda mais atenção, principalmente quando ele era exibido em looks sensuais, que consequentemente se tornaram sua marca.

Leia também: Anitta reinventa a sensualidade com o clipe de "Vai Malandra"

Anitta dá show de sensualidade em seus videoclipes
Reprodução
Anitta dá show de sensualidade em seus videoclipes

Cheia de atitude, Anitta não teme em fazer jus ao ditado que diz que "o que é bonito deve ser mostrado", e por isso ela não se limita em misturar sua voz com charme, sensualidade, muita ousadia e as vezes quase em roupa. Dona de hits de remetem ao lado mais sexy , ela adora caprichar nas produções em clipes de tirar o fôlego. Pensando nisso, o iG Gente separou os cinco videoclipes mais sensuais da artista brasileira, então separe o babador e veja:

Leia também: Anitta em dose tripla! Cantora lança três videoclipes de seu EP "Solo"

Bola Rebola

Anitta em Bola Rebola
Reprodução
Anitta em Bola Rebola

Nesta sexta-feira (22), a carioca mostrou (quase) tudo em seu novo vídeo de trabalho, Bola Rebola , em parceria com Tropkillaz, J Balvin e MC Zaac. No clipe em questão, ela faz jus ao nome do hit e exibe o rebolado de uma forma para lá de sensual, usando looks mínimos e extremamente ousados. Em certas partes da performance a artista dispensa o sutiã e aparece usando somente adesivos nos seios, combinando com um biquíni fio dental.


Você viu?

Vai Malandra

undefined
Reprodução

Anitta em Vai Malandra

Não foi só Bola Rebola ! No final de 2017 ela passou a ser conhecida também como Malandra, por conta de Vai Malandra , o pop funk em parceria com Mc Zaac, Maejor, Tropkillaz e DJ Yuri Martins. Assim como ela canta na música que está Brincando com o bumbum , ela coloca o derrière pra jogo desde o começo do clipe. Descendo até o chão e abusando do quadradinho, ela faz a sexy no videoclipe e usa looks ousados, entre eles maiô cavado e biquíni de fita.

Veneno

undefined
Reprodução

Anitta em Veneno

Veneno , lançado no final do ano passado, tem clipe com ares de sensualidade, que mostra a cantora envolvida por dezenas de cobras. Dançando com os animais ela faz carão, sensualiza no chão e em diversos momentos faz alusão de estar nua. 


Downtown

undefined
Reprodução/ Instagram

Anitta em Downtown

Com J Balvin em D owntown, 2017, a artista usou roupas instigantes, além de lingeries sensuais. Com os looks em questão, ela sensualizou em diversos momentos deitada no chão e fazendo caras e bocas.


Sim ou Não

Anitta em Sim ou Não
Reprodução
Anitta em Sim ou Não

Em 2016 foi a vez da cantora mostrar toda sua malemolência em Sim ou Não . Ao lado de  Maluma ela rebolou e seduziu o artista. Além de abusar da coreografia, ela também usou hot pants com meia arrastão para deixar tudo ainda mais sensual.

Leia também: Anitta aparece loiríssima em clique sensual de biquíni

Anitta se tornou, de fato, uma das cantoras mais sensuais do momento e coleciona comentários ousados sobre suas performances extravagantes nos vídeos de trabalho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!