O Amazon Prime Vídeo anunciou a estreia de duas séries novas. “Hana”, cuja primeira temporada chega no dia 29 de março, foi baseada no filme de 2011 do diretor Joe Wright. “Good Omens” foi baseado no livro de Terry Pratchett & Neil Gaiman e chega dia 31 de maio na plataforma.

Leia também: Listamos 20 séries novas da temporada que merecem sua atenção

Amazon Prime Vídeo anuncia data de estreia das séries
Divulgação
Amazon Prime Vídeo anuncia data de estreia das séries "Hanna" e "Good Omens"


A série “Hanna” que chega dia 29 de março na Amazon Prime Vídeo , conta a história de uma menina com esse nome, que tem 15 anos de idade e foi criada em total isolamento no meio da floresta na Europa Ocidente. Hanna (Esmé Creed-Miles) passou toda a sua juventude treinando para lutar contra aqueles que estavam atrás dela e do seu pai mercenário, Erik Heller (Joel Kinnaman). Suas habilidades de sobrevivência são testadas quando ela e Erik são separados depois de terem sido descobertos por uma agente da CIA, Marissa Wiegler (Mireille Enos) e sua equipe de agentes.


A educação isolada de Hanna a faz enfrentar desafios físicos e emocionais ao longo do caminho, enquanto mergulha em uma conspiração cada vez mais profunda e que poderia destruir ela e seu pai. A série também mostra como a força e o poder de lutadora treinada não a impedem de navegar pela estranheza de sua crescente sexualidade, mudanças em seu corpo, relacionamentos e outros desafios que lembram a plateia que, por trás da coragem de Hanna, ela é apenas uma jovem que deseja ter uma vida normal.

Leia também: "McMafia", "Dietland" e "Barry" puxam lista das melhores séries lançadas em 2018

A primeira temporada com oito episódios de “Hanna” foi escrita por David Farr ("The Night Manager"), que coescreveu o longa-metragem original. A série foi produzida pela NBCUniversal International Studios, pela Working Title Television e pela Amazon Studios.

Você viu?

Já a série “Good Omens” mostra a aproximação do fim do mundo. Um Anjo espalhafatoso (Michael Sheen) e um Demônio de espírito livre (David Tennant), que se apegaram à vida na Terra, são forçados a formar uma dupla inesperada para impedir o Armageddon. Porém, eles perderam o Anticristo, um menino de 11 anos desavisado de que seu destino é concretizar a destruição do planeta, o que força a dupla a embarcar em uma jornada para encontrá-lo e salvar o mundo antes que seja tarde demais.


O seriado tem estreia mundial em 2019 na plataforma da Amazon e será exibida em mais de 200 países e territórios, incluindo o Reino Unido onde também será exibido no canal BBC Two em outra data. A primeira temporada foi produzida pela Amazon Studios, BBC Studios, Blank Corporation e Narrativia.

Leia também: Superprodução da Amazon, "Jack Ryan" refunda bases para boas séries de ação

Livros que serão adaptados para séries

Os livros
Divulgação
Os livros "O poder" e "Destino la Templanza" serão adaptados para série pela Amazon Prime


A Amazon Studios também anunciou a produção de outros seriados baseados nos livros “O Poder”, de Naomi Alderman, e “Destino La Templanza” de María Dueñas ainda sem previsão de datas. As duas séries serão transmitidas para os mais de 200 países em que a plataforma está disponível.

“O poder” foi um livro lançado em 2018 pelo selo Planeta Minotauro e a adaptação está prevista para ter 10 episódios além de contar com a participação da autora na criação do roteiro. A história apresenta um mundo distópico, onde as mulheres de todo o mundo desenvolvem a capacidade de eletrocutar as pessoas com um simples toque. Quando a condição se alastra, as mulheres subvertem o patriarcado e tomam o poder global. O livro ficou em 1º lugar da lista de mais vendidos do The New York Times e entrou para a lista de melhores do ano feita pelo ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

O terceiro romance de María Dueñas, “Destino la Templanza”, foi publicado pela Planeta em 2015 e também será adaptada para a Amazon Prime Vídeo . Com o cenário da segunda metade do século XIX, o livro apresenta Mauro Larrea, personagem que jamais imaginou perder a fortuna acumulada depois de anos de trabalho árduo e agora está afogado em dívidas e incertezas. Ele decide apostar o que sobrou em uma jogada imprudente, que lhe dará uma oportunidade para se reinventar. Até que a perturbadora Soledad Montalvo, mulher de um marchant de vinhos de Londres, entra de forma misteriosa em sua vida, arrastando-o para um futuro que jamais suspeitou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!