No final de 2018, depois do lançamento da temporada de três séries de heróis da Marvel, a Netflix cancelou as atrações. “Punho de Ferro” e “Luke Cage” já apresentavam continuações mais fracas, mas o primeiro do gênero no streaming, “O Demolidor” seguia com ótimas histórias.

Leia também: Disney compra a Fox em acordo bilionário e muda regras do jogo em Hollywood

Divulgação
"Demolidor" pode ganhar nova chance no Hulu. Executivo da plataforma mostrou interesse em retomar séries canceladas pela Netflix

Os cancelamentos da Netflix pegaram alguns de surpresa, embora a chegada do streaming da Disney, que será lançado ainda este ano, já fosse um indicador de que isso poderia acontecer, já que a Marvel vive sob a aba da casa do Mickey.

Leia também: Cancelamento de "Demolidor" acelera acirramento entre Disney e Netflix

Você viu?

Agora o Hulu , outro streaming que é forte dos EUA, mas ainda não chegou ao Brasil, mostrou interesse em dar sequência as séries de herói. Craig Erwich, vice-presidente do Hulu, disse ao site The Wrap que eles têm interesse em continuar as séries: “A Marvel tem muitos que nos interessam. Depende de quando eles (Marvel) estará prontos e quem estaria por trás dessas produções”, comentou.

undefined
Reprodução/Netflix

"Jessica Jones" também deve ser cancelada pela Netflix após estreia da 3ª temporada

O Hulu tem entre os donos a Fox, que foi comprada pela Disney em 2017 em um acordo bilionário. O streaming já tem uma produção original baseada nas HQs, “Fugitivos”, que caminha para sua terceira temporada, e essa poderia ser uma oportunidade de se manter relevante depois que a Disney lançar sua plataforma.

Leia também: Disney pretende desbancar Netflix com novo serviço de streaming

Na Netflix ainda permanecem “Jessica Jones”, cuja terceira temporada estreia ainda em 2019, e “O Justiceiro”, que fez boa segunda temporada, mas também deve ser cancelada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!