Grandes filmes de sucesso por apenas três reais. Três reais? Três reais! Inspirado pelo meme que apareceu no quadro do programa “É De Casa”, da Rede Globo, onde a apresentadora Ana Furtado se surpreendeu com o preço de uma carteira, e repetiu o valor várias vezes, o Looke, serviço brasileiro de streaming em parceria com o IG, preparou uma lista promocional para alugar filmes pelo valor de R$ 3,00.

Leia também: Como assistir aos filmes indicados ao Oscar 2019 em casa

A lista conta com mais de 20 títulos de todos os gêneros e para todas as idades. Entre eles estão grandes sucessos do cinema, tanto clássicos, quanto títulos mais recentes. Os usuários podem aproveitar o desconto para alugar filmes como “Titanic”, “Deadpool”, “Star Wars”, “Marley e Eu”, “Birdman”, “A Era do Gelo”, “Busca Implacável” e muito mais. Confira todos os títulos:

Titanic

Um dos maiores clássicos do cinema aborda a história de Jack, um artista pobre, e Rose, noiva de um herdeiro arrogante. Os dois se apaixonam durante a viagem de navio, vivendo um romance que termina de forma trágica.

Avatar

Dirigido por James Cameron, “Avatar” fala sobre a interação humana em um planeta distante chamado Pandora, onde a atmosfera é tóxica para os seres humanos. Para viverem lá, os cientistas criam os avatares, corpos que permitem a sobrevivência no local. Jake Sully, um ex-fuzileiro naval paralítico vê nos avatares a chance de voltar a andar e começa a explorar o planeta.

Deadpool

''Deadpool'' é um dos filmes para alugar no Looke
Divulgação
''Deadpool'' é um dos filmes para alugar no Looke

Lançado em 2016, esse filme de “não-herói” conta a vida de Wade Wilson, um mercenário que descobre uma doença terminal e se submete a um tratamento que o deixa com sequelas em sua aparência. Para voltar a ser como antes, ele vai atrás de Francis, o vilão por trás de sua mudança.

Superman - O Filme

O longa metragem fala sobre o início da vida do Super-Homem, desde quando ele foi enviado ainda bebê para a Terra quando seu planeta Krypton foi destruído, até sua luta contra o mal.

Busca Implacável 3

O último da trilogia “Busca Implacável” conta a trágica história de Bryan Mills, que é acusado de assassinar sua esposa. Ele precisa fugir da polícia enquanto procura o verdadeiro culpado e tenta proteger sua filha.

211 - O Grande Assalto

O filme baseado em fatos reais, onde Nicolas Cage interpreta Mike Chandler, fala sobre um policial que acaba preso dentro de um banco, junto com um civil, enquanto ele é roubado.

O Passageiro

Ambientado em um trem, o filme conta como uma mulher misteriosa oferece 100.000 dólares para um homem encontrar um passageiro escondido antes da última parada.

A Era do Gelo 

O clássico infantil fala sobre como um mamute e uma preguiça vão devolver um bebê humano para sua tribo, que mudou de acampamento após uma grande Era do Gelo.

A Era do Gelo 3

Neste filme, a preguiça Sid rouba alguns ovos de dinossauro, o que faz com que seus amigos sejam obrigados a resgatá-lo de um mundo subterrâneo. No caminho eles encontram muitas criaturas diferentes e perigosas.

Marley e Eu

Famoso pelo apelo emocional, o filme conta a história sobre Jenny e John Grogan, que estão montando sua família e adotam Marley, um filhote de labrador amarelo. Mesmo com rotinas pesadas, os donos sempre são alegrados pelo cachorro.

Garota Exemplar

Para quem gosta de suspense, esse é o filme ideal. Amy some em seu quinto aniversário de casamento, fazendo com que seu marido seja tido como maior suspeito. Ao longo da trama ele tenta provar sua inocência e descobrir o que realmente aconteceu com sua mulher.

Kingsman - Serviço Secreto

Como o próprio nome diz, este filme trata sobre um menino de rua que é recrutado para o serviço secreto, onde ele deve ser treinado para impedir a chacina de Richmond Valentine, que pretende acabar de forma brutal com o aquecimento global.

Alien - O Oitavo Passageiro

Gravado em 1979, o longa-metragem se passa na volta de uma nave espacial para a Terra, onde um dos tripulantes é atacado por alienígenas e traz à bordo um embrião que pretende matar todos os presentes.

Você viu?

Leia também: “Papillon”, “Gintama” e outros filmes online para assistir em casa

Star Wars - Episódio 4 - Uma Nova Esperança

Clássico de ficção científica, o primeiro Star Wars lançado gira em torno de Luke Skywalker e Han Solo tentando libertar a princesa Leia, para que a paz na galáxia seja restabelecida.

Birdman (ou a Inesperada Virtude da Ignorância)

Emma Stone é uma das atrizes de
Divulgação
Emma Stone é uma das atrizes de "Birdman"

A história fala de Riggan Thomson, famoso por interpretar o herói Birdman. Quando ele se recusa a gravar o quarto filme com o mesmo personagem, sua carreira começa a despencar, e então ele aposta seu talento em um espetáculo da Broadway.

De Volta ao Jogo

Quando um gangster invade a casa de John Wick, mata seu cachorro e rouba seu carro, as coisas ficam sérias. O protagonista busca vingança e para isso utiliza toda sua sabedoria e habilidade de assassino de aluguel.

O Culto

O filme aterrorizante fala sobre quando dois irmãos param de frequentar um culto, e quando voltam, percebem que as práticas eram muito mais profundas e misteriosas do que imaginavam.

Paddington 2

Quando a tia Lucy completa 100 anos de idade, o ursinho Paddington se vê na obrigação de achar o presente perfeito. Ele acha um livro, mas ele acaba sendo roubado. Então o urso e seus amigos se reúnem para descobrir o responsável por isso.

Sin City - A Dama Fatal

A sequência de “Sin City – A Cidade do Pecado” dá continuidade à história do fora da lei Dwight, que é traído novamente por Ava, e trama vingança. Enquanto isso, Nancy busca vingar a morte de John Hartigan.

Jogos Mortais - O Final

Este filme fala sobre as vítimas que sobreviveram aos ataques de Jigsaw que resolvem se encontrar. No meio delas existe um psicólogo que arquitetou o encontro e não faz parte das vítimas, mas que tem segredos obscuros em seu passado.

Sobrenatural

O longa conta uma série de coisas estranhas que começam a acontecer quando Josh e Renai se mudam para uma casa maior. Seu filho sofre um acidente, e enquanto tentam salvá-lo, começam as assombrações.

Três Homens em Conflito

Quando em um trio nenhum dos parceiros tem intenção de dividir as riquezas de um tesouro, as coisas ficam feias. Este é o enredo do filme, que se passa durante a Guerra Civil Americana.

Maze Runner - Prova de Fogo

A sequência de “Maze Runner” conta o que acontece depois que Thomas e os garotos escapam do labirinto, encontrando a Terra com sua superfície queimada pelo sol e criaturas do mal.

Planeta dos Macacos - A Origem

Neste filme, a história de uma experiência que resulta em um chimpanzé com inteligência superior a dos humanos é contada. A população precisa lidar com a rebelião dos macacos antes que seja tarde.

Planeta dos Macacos - O Confronto

Os humanos sobreviveram a um vírus mortal, e são um risco para a nação de macacos liderada por César.

Leia também:  Dúvida do que assistir? Veja lista das melhores séries britânicas para maratonar

X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido

Já neste longa, os Sentinelas são desenvolvidos para acabar com os Mutantes. Para que isso não ocorra, Wolverine volta aos anos 1970 e tenta mudar o futuro para que sua raça continue viva.

Agora você pode aproveitar a promoção de R$ 3,00 para alugar filmes que fizeram muito sucesso de bilheteria.  A promoção do Looke para assistir a estes filmes por um preço tão baixo é válida até dia 07/02.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!