A criançada espera com ansiedade as férias escolares chegarem, mas para os pais esse período pode significar muita preocupação. Afinal, para aqueles adultos que estão trabalhando, deixar os filhos em casa não é nada fácil. Mas, o Looke Kids pode ajudar nesses dias. A plataforma de streaming do IG oferece mais de 3 mil vídeos entre filmes e séries que podem ajudar na diversão e distração dos pequenos dentro de casa.

Leia também: Assista no Looke às 9 primeiras temporadas de Doctor Who

Galinha Pintadinha é uma das opções entre filmes e séries disponíveis no Looke Kids
Reprodução
Galinha Pintadinha é uma das opções entre filmes e séries disponíveis no Looke Kids

Outra boa notícia para os pais é que o Looke Kids é direcionado ao público infantil, sendo assim um espaço seguro que conta apenas com filmes e séries infanto-juvenis, voltadas para todas as faixas etárias: bebês, crianças e jovens adolescentes. Portanto, o controle pode ficar liberado sem nenhum tipo de preocupação.

Leia também: Como assistir filmes que acabaram de sair do cinema online e com alta qualidade

Confira alguns dos títulos que podem ser encontrados no Looke Kids.

  • Galinha Pintadinha: a animação chama a atenção de muitas crianças que adoram cantar as músicas e ver as histórias da galinha azul com pintinhas brancas. É uma boa forma de estimular o aprendizado dos pequenos.
  • Digimon Adventure: o anime conta a história de sete crianças que foram parar no mundo digital e iniciam uma luta, ao lado dos Digimons do bem, contra os Digimons do mal que pretendem dominar o mundo digital.
  • Turma da Mônica: os personagens mais conhecidos das revistas em quadrinho brasileiras também ganharam um desenho animado para contar suas aventuras. Vários capítulos estão disponíveis no Looke. 
  • Bob Zoom: a série de desenhos tem como protagonista um formiguinha azul divertida e charmosa que adora cantar, brincar e viver muitas aventuras com sua turma.
  • Os Cavaleiros do Zodíaco: a série de mangá conta a história de 88 cavaleiros, representando cada uma das 88 constelações oficiais, que canalizam em golpes os poderes do cosmo para proteger a Atena das forças do mal.
  • Caninópolis: produção infantil criada por brasileiros, a animação conta a história do cachorro Otto e seus amiguinhos. Os assuntos abordados são amizade, família e coisas da infância.
  • Palavra Cantada: criada pelos músicos Sandra Peres e Paulo Tatit, a Palavra Cantada são músicas com melodias, letras e arranjos pensados para a inteligência e sensibilidade das crianças. Diferentes álbuns estão disponíveis no Looke Kids .
  • Teletubbies: sucesso no fim dos anos 90, o programa que passava na televisão mostrava as aventuras de Tinky Winky, Dipsy, Laa-Laa e Po e fazia a cabeça das crianças pequenas. Até alguns adultos podem querer assistir para terem aquele gostinho de nostalgia.
  • Peixonauta: a série de animação brasileira conta a história de um peixinho que é detetive profissional e veste um traje especial que o permite voar e respirar fora d’água.
  • Ursinhos Carinhosos: outro sucesso do fim dos anos 90, o desenho mostra uma família de ursos que estimula as pessoas a trocarem bons sentimentos e se protegerem do temido vilão, o Coração de Gelo.
  • Caillou: o desenho tem como protagonista um menino de quatro anos que tem muitos amigos imaginários, adora brincar e praticar esportes.
  • Luluzinha: essa é outra história em quadrinhos famosa que virou desenho animado. A menina está sempre aprontando com o clube dos meninos e tentando colocar Bolinha, seu amigo, na linha.
  • Bananas de Pijamas: a série infantil foi inspirada no sucesso da música “Banana In Pijama” conta as aventuras de duas bananas gigantes que vestem pijamas listrados, a B1 e a B2, com seus amigos.
  • Sonic X: o ouriço Sonic é rápido e corajoso, na série, é enviado para a Terra junto com seus amigos e fazem amizade com o garoto Chris Thorndyke que os ajuda na luta contra o Dr. Eggman.
  • Atchim e Espirro: a dupla de palhaços produziu diversos programas infantis.
  • Charlie e Lola: as histórias bem humoradas da série não chamam atenção apenas das crianças, muitos adultos adoram assistir aos episódios. É uma ótima opção para os pais assistirem com os filhos.

A plataforma Looke está disponível através de aplicativos para smartphones e tablets, TVs conectadas e via web browser. Há diferentes opções de planos e para ter acesso ao conteúdo completo do vídeo clube, os planos começam no valor de R$ 16,90 por mês. Tá esperando o que? Corra e assine a plataforma de Filmes e Séries do IG .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!