A Paramount apostou em novidades no seu painel no primeiro dia de CCXP 2018. Eles trouxeram o produtor Lorenzo Di Bonaventura , responsável por dois lançamentos do estúdio: "Bumblebee" e "Cemitério Maldito".

Leia também: Na CCXP 2018, ator de "American Gods" diz que série é a mais diversificada da TV

Paramount leva conteúdo inédito de
Divulgação/Paramount Pictures
Paramount leva conteúdo inédito de "Bumblebee" para CCXP 2018


Antes disso, porém, a CCXP 2018 exibiu uma cena dos bastidores de "Rocketman", musical baseado na vida de Elton John. Na imagem, Taron Egerton aparece pela primeira vez cantando um clássico do músico durante um ensaio no estúdio Abbey Road. 

Depois disso, Di Bonaventura entrou e exibiu um novo trailer do filme baseado no livro de Stephen King. Apesar da retomada do terror no cinema atual, o produtor garantiu que a obra de King sempre é atual e havia uma nova história para contar nessa versão do filme. Mas a cereja do bolo foi "Bumblebee", filme derivado da franquia "Transformers".

Dessa vez a história tem uma protagonista mulher, Charlie, vivida por Hailee Steinfeld e o produtor fez questão de elogiar a atriz: "ela é doce, emocionante, uma atriz incrível". Steinfeld apareceu em um vídeo ao lado de John Cena e do diretor Travis Knight para dar um oi para o Brasil e apresentar um vídeo de cerca de 5 minutos com versões mais longas de cenas apresentadas anteriormente. 

Hailee Steinfeld é protagonista do filme
Divulgação/Paramount Pictures
Hailee Steinfeld é protagonista do filme "Bumblebee", que marca presença no painel da Paramount na CCXP 2018


Você viu?

Leia também: Chris Columbus fala de Robin Williams e "medo de ir pra Rússia" na CCXP 2018

"Bumblebee" marca presença na CCXP 2018

Guilherme Briggs, Paolla Oliveira e Lorenzo Di Bonaventura falam sobre
CCXP/ I Hate Flash
Guilherme Briggs, Paolla Oliveira e Lorenzo Di Bonaventura falam sobre "Bumblebee" no painel da Paramount

Por se passar nos anos 1980, o filme tem diversas referências ao período, incluindo a trilha sonora, que Lorenzo Di Bonaventura falou que teve muitos palpites. O período não foi só uma decisão estética, mas também uma maneira de retornar ao começo dos desenhos animados. "Nós ouvimos os fãs e eles falavam sobre o Generation 1", explica o produtor mencionando o começo da histórias de Transformers.

O Optimus Prime está lá, mais uma vez dublado por Guilherme Briggs. O ator teve uma recepção calorosa dos fãs e imitou a voz do alienígena que interpreta há anos. Briggs comentou sua alegria em ver essa nova versão que resgata essas memórias do passado.

undefined
Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira foi destaque no painel da Paramount

Junto com ele estava Paolla Oliveira, em sua primeira Comic Con. Ela dubla a vilã que caça Bumblebee na Terra na versão nacional.

Tímida com esse novo público, ela comentou estar honrada por participar de uma franquia tão conhecida como uma líder que ela define como "maléfica". Um pequeno trecho de sua personagem dublado por ela também foi exibido.

Leia também: Paolla Oliveira fecha 2018 no cinema com dublagem em spin-off de "Transformers"

Para concluir seu painel na CCXP 2018 , a Paramount ainda deu um gostinho do que está por vir e deixou o público animado, principalmente com a sequência de "Top Gun". Apesar de não exibir cenas novas, só de ver Tom Cruise o público se empolgou. Entre os próximos lançamentos do estúdio há ainda "Sonic", "Dungeons and Dragons", a sequência de "Um Lugar Silencioso", outro filme do Bob Esponja e "Guerra Mundial Z 2".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!