Esta sexta-feira (09)  começou muito mais animada para quem curte música pop, isso porque Anitta lançou o primeiro EP de sua carreira, “Solo”, composto por três músicas e videoclipes , em diferentes idiomas (português, espanhol e inglês). Vale ressaltar que o título do trabalho se dá porque a cantora optou por não ter colaborações vocais nas canções.

Leia também: Completamente nua, Anitta grava seu novo clipe coberta por cobras!

Capa do ep
Divulgação
Capa do ep "Solo" de Anitta

Os vídeos do EP "Solo" já estão disponíveis no canal oficial da cantora no YouTube e têm direção de João Papa. O resultado das produções tem agradado aos fãs da cantora e juntas já ultrapassam um milhão de views. Anitta também está satisfeita e falou sobre o trabalho: “Eu estou muito feliz com os resultados. A ideia é que esse EP pudesse me aproximar de certa forma de todos os meus fãs, no Brasil e fora dele”.

Leia também: Desgaste? Falta de empatia? Como explicar afastamento entre público e Anitta?

Os videoclipes de Anitta

  • Veneno
Anitta em Veneno
Jorge Allaniz
Anitta em Veneno

A primeira canção do EP é Veneno , com letra em espanhol. O clipe com ares de sensualidade mostra a cantora envolvida por dezenas de cobras. Nas cenas, a pop star domina e encanta as serpentes da mesma forma que o veneno faz com o corpo de uma pessoa. A letra da música faz referência a um jogo amoroso. “É como brincar com fogo: é perigoso, mas atraente”, explica a cantora.

Você viu?

Além das cobras, a artista também aparece junto a diversas pessoas com os corpos cobertos de lama. A pele dela também recebeu uma preparação especial que a deixou com aparência e textura de escamas. 

  • Não Perco Meu Tempo
Anitta em Não Perco Meu Tempo
João Arraes
Anitta em Não Perco Meu Tempo

A segunda faixa é  Não Perco Meu Tempo , em português, a música fala sobre relacionamentos, autoestima e sobre pessoas que não valem a pena. No videoclipe, a cantora é triplicada, e seus clones interagem com ela e discutem sobre as suas indecisões. Fazendo jus ao título da canção, ela não perde tempo e nem segue seus próprios conselhos, assim, beija 24 pessoas de diferentes gêneros, sexualidades, alturas, pesos, cores e estilos, mas acaba terminando sozinha.

"Foi uma experiência diferente de tudo que já fiz. Fiquei hesitante no início, mas depois ficou mais tranquilo. Todos que participaram cooperaram muito. É claro que foi algo inédito para mim, mas aquela ali não é a Larissa [seu nome de batismo], é como se fosse uma personagem", contou a artista sobre o resultado.

  • Goals
Anitta em Goals
João Arraes
Anitta em Goals

Produzida por Pharrel Williams, a terceira e última música do EP "Solo", Goals fala sobre autoestima, brilho e amor próprio. Para fechar a série de videoclipes com chave de ouro, a cantora aparece cercada de estrelas e de um espelho d'água enquanto dança, interage com a câmera e faz um jogo de luzes e sombras com o seu corpo. 

Leia também: Anitta flerta com o jogador James Rodriguez nas redes sociais

Sobre a canção, Anitta falou orgulhosa:  "É uma letra linda, me apaixonei no momento que ouvi e me inspirei nela para ter a ideia do clipe. Quis fazer algo que tivesse um grande efeito visual, com muitas luzes e estrelas. É um vídeo extremamente lindo e, ao mesmo tempo, simples. É um dos trabalhos mais bonitos que já fiz".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!