Pouco depois da divulgação da primeira foto de Joaquin Phoenix caracterizado para o filme "Coringa", o diretor do longa-metragem solo do  vilão, Todd Phillips, publicou em sua conta no Instagram nesta sexta-feira (21) um vídeo pequeno e repleto de mistério do ator se transformando no personagem macabro.

Leia também: O Coringa dos cinemas e a maldição do personagem

filme
Reprodução Instagram
filme "Coringa" ganha pequeno vídeo protagonizado pelo ator Joaquin Phoenix. Longa-metragem está prometendo mostrar um outra faceta do vilão mais conhecido da cultura pop. Filme está previsto para estrear no ano que vem

As filmagens do longa-metragem já começaram. Com estreia prevista para 3 de outubro de 2019, o filme " Coringa " explorará a história do arqui-inimigo de Batman e, provavelmente, um dos vilões mais icônicos da história da cultura pop.

Leia também: Sem Jared Leto, DC e Warner estão trabalhando em filme sobre a origem do Coringa

Você viu?

Todd Phillips, que também trabalha no roteiro de longa, segundo especulações, está pretendendo mostrar a história de Arthur Fleck sob um ângulo diferente, dando foco e vida a um homem desprezado e incompreendido pela sociedade da qual faz parte.

Além de Joaquin Phoenix, o elenco do longa contará com Robert De Niro, Zazie Beetz (“Deadpool 2”), Bill Camp (“Operação Red Sparrow”), Frances Conroy (“American Horror Story”, “Castle Rock”), Brett Cullen (“Narcos”), Glenn Fleshler (“Barry”), Douglas Hodge (“Operação Red Sparrow”), Marc Maron (“GLOW”), Josh Pais (“Despedida em Grande Estilo”) e Shea Whigham (“O Primeiro Homem”, “Kong: A Ilha da Caveira”).

Detalhes sobre o “Coringa”

filme
Divulgação
filme "Coringa" ganha pequeno vídeo protagonizado pelo ator Joaquin Phoenix. Longa-metragem está prometendo mostrar um outra faceta do vilão mais conhecido da cultura pop

Leia também: Leonardo DiCaprio está cotado para viver vilão Coringa nos cinemas

A produção, que não faz parte do Universo Estendido da DC, vai acompanhar o famoso vilão da DC Comics em uma história original e independente - ou seja, sem vínculo com o tempo e história tradicional. O enredo de "Coringa" promete fazer um corajoso estudo de personagem e o transformar o palhaço em um conto de advertência.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!