A manhã desta terça-feira (18) começou com aquele gostinho de "quero mais" entre os fãs de super-heróis , isso porque o estúdio Marvel divulgou o primeiro trailer de "Capitã Marvel".

Leia também: Ela está chegando! Brie Larson aparece caracterizada como Capitã Marvel

Divulgação
"Capitã Marvel" tem seu primeiro trailer divulgado. O filme está previsto para estrear em 7 de março de 2019 nos cinemas do Brasil

O teaser, legendado em português, do que vai rolar em " Capitã Marvel ", que está previsto para estrear em 7 de março de 2019, no Brasil, mostrou que o longa promete e agradou ao público; confira o trailer:

Leia também: Marvel Studios celebra seus 10 anos com vídeo especial dedicado aos fãs

Na divulgação feita pelo canal do YouTube da Marvel Brasil, que já soma mais de 100 mil visualizações em poucas horas no ar, não faltou comentários positivos.

Você viu?

"Eu estou digitando com o pé, porque com a mão eu estou batendo palma", disse um fã. "Capitã lindíssima pra chegar frente a frente do Thanos e dizer: 'Eai, pronto pra reconstruir metade do universo ou vou ter que lhe sentar a porrada?' QUE VENHA 2019!", escreveu um segundo empolgado. "Abaixa que é tiro", brincou outro.

Mais sobre "Capitã Marvel"

Cenas do filme
Divulgação
Cenas do filme "Capitã Marvel"

Estrelado por Brie Larson, o novo filme do universo de super-heróis da Marvel se passará nos anos 1990 e contará a história de origem de Carol Danvers, uma oficial da força aérea norte-americana que se torna a heroína mais poderosa do universo quando a Terra entra em uma guerra secreta contra uma raça alienígena.

O longa da heroína também contará com Samuel L. Jackson no papel de Nick Fury, futuro chefe da SHIELD, que será mostrado pela primeira vez antes do acidente que o fez perder um dos olhos. Além disso, Jude Law aparecerá na pele de Mar-Vell, o mentor da personagem principal.

Leia também: "Os Vingadores: Guerra Infinita" põe fãs em alerta contra riscos de spoilers 

" Capitã Marvel " é dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck ("Se Enlouquecer, Não se Apaixone"), e deve chegar aos cinemas brasileiros em 7 de março de 2019.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!