O cantor e compositor colombiano Maluma trouxe à tona o novo clipe de seu single Mala Mía , que deu o que falar nas redes sociais. No vídeo em questão, o cantor é visto como um mulherengo. O clipe, divulgado na manhã desta sexta-feira (10), conta com muita animação e sensualidade.

Com direito a muito agito e sensualidade, o cantor Maluma lançou o clipe de seu novo single, Mala Mía, no YouTube
Divulgação
Com direito a muito agito e sensualidade, o cantor Maluma lançou o clipe de seu novo single, Mala Mía, no YouTube

Leia também: “Medicina”: preparada para o “The Voice”, Anitta lança nova música em espanhol

Na última quarta-feira, Maluma  utilizou o Instagram para divulgar a capa de seu novo single.  Nesta manhã de sexta (10), o clipe finalmente foi lançado no YouTube .  O single em questão não faz parte do último álbum lançado, F.A.M.E - que teve sua estreia em maio deste ano. Tendo isso em mente, os fãs do artista se encontram numa ansiedade por novidades lançadas nas próximas semanas.

O mais novo clipe do cantor colombiano já atingiu mais de meio milhão de visualizações em menos de 12 horas. A letra da música, que pode ser traduzida por "Foi Mal", traz o cantor como um mulherengo, algo que é muito explorado no vídeo. Cercado por mulheres, ele se desculpa por pegar as namoradas dos outros e canta que a vida dele é daquele jeito mesmo.

Maluma já realizou parcerias interessantes no cenário musical

O single não faz parte do álbum mais recente de Maluma, F.A.M.E. Então os fãs se encontram ansiosos por novidades
Reprodução/Youtube
O single não faz parte do álbum mais recente de Maluma, F.A.M.E. Então os fãs se encontram ansiosos por novidades

Leia também: Ludmilla critica YouTube após ter seu clipe censurado e restrito a maiores de 18

Você viu?

É correto afirmar que o cantor teve sua popularidade alavancada no Brasil depois de sua parceria com a cantora Anitta por meio da música Sim ou Não, sucesso internacional. O clipe dos dois chegou a obter quase 300 milhões de visualizações.


O cantor também fez parceria com o Nego do Borel em meio à música Corazón , tal como La Ex , canção realizada em parceria com Jason Derulo. 

Leia também: Di Ferrero e Isabeli Fontana protagonizam quentes em novo vídeo clipe!

A última parceria de Maluma foi com a renomada cantora Shakira. Os dois juntos trouxeram à tona o hit Clandestino , que foi lançado em julho deste ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!