A Warner chegou na Comic Con de San Diego para impressionar este ano. Com um painel no concorrido Hall H neste sábado (21), o estúdio dominou o evento e liberou muitas novidades de seus próximos filmes.

Divulgação
"Aquaman" ganhou seu primeiro trailer completo. Filme da Warner estreia em dezembro nos cinema

Sem a concorrência da Marvel, que esse ano não compareceu, a Warner foi a principal atração e não deixou passar a oportunidade. Com filmes da DC alinhados para os próximos meses, eles liberaram o trailer de “ Aquaman ” e “Shazam!”.

Leia também: Warner domina Comic Con 2018 sem a presença da Marvel

Além da expectativa para o filme solo do integrante da Liga da Justiça, o estúdio mostrou que vai seguir numa nova direção em “Shazam!”. Com Zachary Levi no papel do herói, o trailer tem um tom mais cômico e distante da estética sombria utilizada à exaustão por Zack Snyder. Confira:

Você viu?

“Aquaman” também parece apostar numa mudança estética, apesar de focar nas batalhas épicas ao invés da comédia. O longa mostra o personagem Arthur Curry desde a sua infância, ao lado da mãe, interpretada por Nicole Kidman. Na fase adulta, ele é encontrado por Mera (Amber Heard), que o convence a lutar por seu lugar como o rei dos mares. O filme estreia no cinema em 13 de dezembro, enquanto “Shazam!” só chega em abril de 2019.

Leia também: Espírito de liderança do Batman move "Liga da Justiça", observa Ben Affleck

Além dos heróis

Divulgação
"Animais Fantásticos: os Crimes de Grindewald" estreia no Brasil em novembro deste ano

Não foram só os heróis dos quadrinhos que se destacaram no painel. O primeiro trailer completo de “ Animais Fantásticos : os Crimes de Grindewald”, também foi divulgado, com destaque para Jude Law no papel de Dumbledore e um Newt Scamander (Eddie Redmayne) ainda jovem estudando em Hogwarts. Veja a seguir:

Leia também: "Guerra Infinita", novo de Scorsese e mais: os 20 filmes imperdíveis de 2018

Para os saudosos de Harry Potter, o trailer mostrou uma cena que lembra muito a exibida em “O Prisioneiro de Azkaban” quando Harry está aprendendo sobre bicho-papão. O elenco do primeiro longa está de volta, incluindo Ezra Miller e Zoe Kravitz, cuja personagem foi apenas citada no primeiro. O novo filme da Warner estreia em novembro deste ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!