O primeiro trailer de “Novo Titãs”, nova série da DC , foi divulgado nesta quinta-feira (19), na San Diego Comic-Con 2018. O teaser mostra que a série manterá firme e forte a proposta extremamente sombria e violenta que foi divulgada. Mas o que chama a atenção é a referência ao Batman que aparece no vídeo.

Leia também:"Batman - O Cavaleiro das Trevas" completa 10 anos e vê força de legado aumentar

Divulgação
"Novos Titãs" ganha seu primeiro trailer

O primeiro teaser de “Novos Titãs” começa em clima assustador. Com o desenrolar do vídeo surge uma referência ao Batman, quando os criminosos perguntam pelo Homem-Morcego. “F*da-se o Batman” é a resposta de Dick Grayson (Brenton Thwaites). O trailer também destaca a personagem Ravena (Teagan Croft), que está tendo seus primeiros contatoas com seus poderes, que parecem estar fora de controle. Confira:

Leia também:De "Deadpool 2", Morena Baccarin revela preferência pela DC: "são mais sombrios"

Você viu?


Estelar (Anna Diop) e Mutano (Ryan Potter) e a dupla Columba (Minka Kelly) e Rapina (Alan Ritchson) também aparecem rapidamente no vídeo. O grupo de jovens heróis surgiram pela primeira vez em 1964, com o nome “Turma Titã” em forma de quadrinhos.

Com roteiro de Greg Berlanti e produção do mesmo time de "Arrow", a série ainda não tem data de lançamento, mas ao que tudo indica será este ano. Sua transmissão será exclusiva através do DC Universe, serviço de streaming da DC que deve ser lançado nos EUA em agosto de 2018. O serviço de streaming ainda irá disponibilizar títulos como a série original da "Mulher-Maravilha" e os quatro filmes do "Super-Homem" com Christopher Reeve.

Leia também: Warner domina Comic Con 2018 sem a presença da Marvel 

Comic-Con 2018

A Comic Com começou nesta quinta-feira (19), em San Diego, nos EUA. Sem a presença da Marvel, os heróis da DC devem reinar absoluto. Além das novidades sobre " Novos Titãs ", a Warner promete se destacar com os heróis dos quadrinhos. O painel do estúdiodeve trazer o lançamento do primeiro trailer de "Shazam" e de "Aquaman". Além disso, novas informações sobre a sequência de "Mulher Maravilha" também devem ser compartilhadas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!