Considerado um dos crimes mais chocantes do Brasil, o assassinato da família von Richthofen , em 2002, vai virar filme. Produzido pela Galeria Distribuidora, braço da Vitrine
Filmes, o drama psicológico irá narra o julgamento de Suzane Von Richthofen e Daniel Cravinhos, réus confessos do assassinato dos pais Manfred e Marísia von Richthofen. 

Leia também: "A sociedade quer e ajuda a ser enganada", diz autor de livro sobre fake news

Santa Rita Filmes anuncia produção sobre o caso de Suzane Von Richthofen e Daniel Cravinhos, réus confessos do assassinato dos pais de Suzane em 2002
Arquivo pessoal
Santa Rita Filmes anuncia produção sobre o caso de Suzane Von Richthofen e Daniel Cravinhos, réus confessos do assassinato dos pais de Suzane em 2002




Com direção de Mauricio Eça (“Apneia” e franquia “Carrossel"), a pesquisa do
longa denominado “A Menina que Matou os Pais” durou mais de seis meses e procurou analisar todos os arquivos públicos do julgamento de  Suzane von Richthofen , desde o assassinato até a sua condenação.

Você viu?

Leia também: Literatura de suspense e terror marca presença na 25ª Bienal do Livro

“O filme que iremos contar é um thriller psicológico, de suspense, onde
discutiremos os motivos que levaram ao fato, entranto, em detalhes e discussões
nunca antes debatidos sobre o caso. Sem dúvida alguma essa é uma história muito
forte e original e por ser real torna tudo mais absurdo e instigante", conta Eça. 

O diretor também ressalta que o novo trabalho "apresenta um tema que muita gente conhece e tem ideias pré-concebidas", mas não sabem o real motivo que levou a filha (Suzana) e seu namorado (Daniel) a cometerem o crime : "Por isso, esse projeto parte de um grande desafio que é entender um pouco a mente de cada um dos dois assassinos”, finaliza. 

Leia também: Terror digital:"Selfie Para o Inferno" ganha trailer assustador

undefined
Divulgação

Marcelo Braga, produtor da Santa Rita Filme

Marcelo Braga, produtor da Santa Rita Filmes, também falou sobre os cuidados que a produção teve para construir o roteiro sobre um crime tão cruel: “Tivemos todos os cuidados necessários para construir um roteiro inovador. Foram meses de pesquisa e entrega de todos envolvidos, não é fácil, psicologicamente, ter acesso a tantos detalhes e construir uma proposta de filme sobre um crime tão bárbaro. Será um desafio para nós, não só atrair a quemconhece o caso como também jovens que não tiveram acesso aos fatos na época”,afirma o produtor. 

Com roteiro assinado por Ilana Casoy, criminóloga, escritora e maior especialista
em serial killers do Brasil, juntamente com Raphael Montes, escritor brasileiro
de literatura policial, o lançamento de “A Menina que Matou os Pais” está previsto para o primeiro semestre de 2019. 

Com gravações previstas para acontecer no segundo semestre de 2018, a produção está em fase de casting para escolher os atores que irão interpretar Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!