O cantor e compositor Harry Styles realizou shows em diversos países com sua nova turnê “Harry Styles: Live on Tour” e deixou em seu Instagram um registro de cada show que realizou.

Leia também: Harry Styles deixa 1D para trás e se prepara para ser o maior popstar do mundo

O cantor Harry Styles no show realizado em Nashville durante a turnê mundial para divulgar o seu disco de estreia
Reprodução/Instagram
O cantor Harry Styles no show realizado em Nashville durante a turnê mundial para divulgar o seu disco de estreia

Harry Styles ficou conhecido após participar do reality show  “ X-Factor ”, na Inglaterra. A participação no reality trouxe à tona o que seria um divisor de águas em sua vida: A banda One Direction , responsável por alavancar a carreira não só do músico em questão, como de outros quatro rapazes (Niall Horan, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson).

Harry Styles seguiu carreira solo

Em 2015, os componentes da banda decidiram apostar em carreiras solo, e desde então foi quem mais se deu bem diante dessa decisão. O cantor se afastou do estilo consagardo pela banda e demonstrou maturidade artística no primeiro trabalho solo. O primeiro single de sua carreira fora da banda se chama Sign of the times e foi lançado em abril de 2017. Pouco tempo depois, o álbum de estreia - que é intitulado com o próprio nome do cantor - veio à tona.

Leia também: Cinco motivos que fizeram o show do Harry Styles em São Paulo incrível

Você viu?

“Harry Styles: Live on Tour”

undefined
Reprodução/Instagram

Harry Styles em show na cidade de Tóquio

O músico passou pelos cinco continentes na realização de sua primeira turnê solo. Ao todo, foram 89 apresentações em 24 países diferentes que receberam o cantor em sua turnê. O show que deu abertura a essa nova etapa na vida de Harry foi feito em São Francisco, na Califórnia, em 19 de setembro de 2017. A turnê foi encerrada no último sábado (14), contando com shows realizados em diversos países, inclusive o Brasil - que contou com uma apresentação no Rio de Janeiro e outra em São Paulo. Todos os ingressos da turnê mundial foram esgotados no mesmo dia.

Para fechar, depois de viajar o mundo, os últimos shows foram feitos novamente nos Estados Unidos, dessa vez na cidade de Inglewood, no último sábado (14). A turnê foi finalizada em grande estilo, e com uma mensagem deixada pelo músico em meio à bandeiras da luta LGBT e cartazes: “Eu sou gay! Amo todos vocês e obrigado por virem! Somos todos um pouco gays, não somos?”

Leia também: Qual integrante do One Direction se deu melhor em carreira solo?

Em cada lugar que passava para se apresentar, Harry Styles fez uma fotografia para registrar o momento. Seu perfil do Instagram foi o palco desses registros fotográficos. O iG Gente selecionou as dez melhores imagens feitas durante a turnê. Confira:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!