Sem pudores, Maria Flor falou abertamente sobre consumo, masturbação, maternidade, relacionamento com outras mulheres e seus novos trabalhos. A atriz, inclusive está no elenco da segunda temporada de “3%" , na Netflix

Leia também: Inusitada! Maria Flor surpreende ao postar foto nua sentada em vaso sanitário

Maria Flor abre o jogo sobre casamento, masturbação feminina e seus novos trabalhos
Bispo/Trip
Maria Flor abre o jogo sobre casamento, masturbação feminina e seus novos trabalhos


Durante uma entrevista bem sincera, Maria Flor abriu o jogo e revelou que já abriu a mão de trabalhos que realmente lhe agradavam para ganhar melhor em uma novela:  “Às vezes, você recebe propostas de filmes que te interessam, mas a Globo te oferece um contrato de um ano. Não posso abrir mão disso por causa de um filme de baixo orçamento que vai ser gravado em um mês”, conta. 

Estando confirmada na segunda temporada de "3%", produção brasileira na Netflix , Flor vê que o sucesso da obra, uma das séries em língua não inglesa mais assistidas dos Estados Unidos, "tem a ver com esse momento do mundo, que está muito louco.”

Relacionamento com mulheres e masturbação

undefined
Bispo/Trip

Maria Flor fala sobre masturbação feminina em entrevista a revista "Trip"

"Ninguém fala sobre a masturbação feminina, é meio que um tabu. Se uma menina fica muito tempo no banheiro, ninguém diz: ‘Você tava se masturbando, né?’, como acontece com os meninos”, compara. “Todas as mulheres deveriam ter um vibrador, é libertador”. expõe. 

Você viu?

Leia também: Maria Flor: "Ter um relacionamento a três não dá"

A atriz também revelou já ter beijado algumas mulheres: "Sempre num clima de festa e carnaval. Mas nunca transei com uma mulher, talvez por falta de oportunidade", completa. 

Novos trabalhos 

Em fase de finalização, o documentário "Filme Ensaio", marca a estreia de Flor na direção de um longa, mostrando o processo criativo da peça "Nômades", que estreou em 2014 no Rio: “Comecei superdespretensiosamente porque três atrizes muito fodas, que são Mariana Lima, Andrea Beltrão e Malu Galli, foram fazer uma peça que não tinha texto – ele iria ser construído nos ensaios. Aí eu perguntei: ‘Será que vocês me deixariam filmar, sozinha, mesmo, com uma câmera e um tripé?’. Acompanhei o processo por três meses e fiquei com cem horas de material”, revela. 

Leia também: Maria Flor posta clique sensual em homenagem a fotógrafo

Esse ano também deve estrear o outro trabalho da atriz, "Albatroz", filme de Daniel Augusto, com roteiro de Bráulio Mantovani, no qual a atriz contracena com Alexandre Nero e reencontra Andrea Beltrão.

A entrevista completa com Maria Flor na revista Trip estará nas bancas nesta quarta (18). 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!