A famosa cantora Anitta não hesitou em rebater os comentários dos haters diante do anúncio de sua nova docussérie, que será lançada pela Netflix . Utilizando os stories para se pronunciar, Anitta se defendeu dos comentários negativos: "Lembrando que quem não gosta de mim, é só não assistir, tá bom, gente?”, disparou. “É só passar e ver outra coisa. Inclusive, tem várias indicações originais que eu amo e sou viciada, posso indicar para vocês", a cantora continuou.

Leia também: Vai malandra! Netflix anuncia docussérie sobre Anitta e divulga teaser

Anitta é a nova aposta da Netflix em série documental
Divulgação
Anitta é a nova aposta da Netflix em série documental "Vai Anitta", que contará os bastidores dos shows e da vida pessoal

Depois que a Netflix anunciou a docussérie sobre a Anitta , os fãs ficaram muito empolgados. No entanto, nem todos na internet reagiram bem à novidade, o que culminou em inúmeros comentários negativos nas redes sociais voltados à nova produção da Netflix - ainda que o número de comentários apoiando “ Vai Anitta ” seja consideravelmente superior.

A cantora, que sempre foi conhecida por não ter papas na língua para lidar com as críticas na internet, disparou sem pestanejar: "É possível ver uma coisa que a gente não gosta e só passar. Não precisa falar." E então finalizou com firmeza: "Gente, não precisa. Você pode passar e viver.

Você viu?

Leia também: Sete vezes que os famosos rebateram a imprensa publicamente

“Vai Anitta”, a nova produção da Netflix

Anitta tem investido na carreira internacional. Bastidores dos shows ao redor do mundo serão mostrados em
Divulgação
Anitta tem investido na carreira internacional. Bastidores dos shows ao redor do mundo serão mostrados em "Vai Anitta"

A docussérie, que está para estrear ainda em 2018, é a mais nova aposta da plataforma de streaming e teve o seu primeiro teaser divulgado na última quinta (12). No decorrer do vídeo, é possível ver a cantora em sua rotina de shows e outros compromissos, equilibrando a vida profissional e a vida pessoal.

Leia também: Acabou o amor? A internet anda reprovando Anitta com mais frequência

A série documental tem como proposta justamente mostrar o que há por trás da rotina de uma cantora de carreira consolidada como é o caso de Anitta , expôr bastidores de suas turnês pelo país e ao redor do mundo. Também é possível dizer que a produção vai abordar um pouco da vida particular e sua relação com as pessoas - principalmente com os seus fãs.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!