A partir da nona temporada, a famosa série de zumbis “The Walking Dead” terá Angela King como showrunner. Em entrevista para o The Hollywood Reporter , ela dissertou a respeito da saída de Lauren Cohen (intérprete de Maggie) e Andrew Lincoln (intérprete de Rick Grimes) do elenco. Ambos devem deixar a série no meio da temporada.

Andrew Lincoln interpreta Rick Grimes em
Divulgação
Andrew Lincoln interpreta Rick Grimes em "The Walking Dead"

Leia também: Protagonista de "The Walking Dead" deve deixar a série na 9ª temporada

Angela King fala sobre atores deixando o elenco

"Temos muitos personagens incríveis que podem ganhar mais destaque e preencher papéis deixados por outros”, declarou Angela King ao The Hollywood Reporter . Em relação à Lauren, Angela confirmou a possibilidade de um retorno em episódios futuros. Já sobre Andrew, declarou: “Ele tomou a decisão de deixar Negan vivo no final da oitava temporada, então teremos que lidar com os efeitos disso, e com o trauma de perder Carl, o seu filho."

Leia também: "The Walking Dead" enfrenta crise e riscos sem precedentes às vésperas do 9º ano

Angela também comentou sobre o futuro de Michonne (interpretada por Danai Gurira) após a nona temporada. "Ela definitivamente será uma presença regular nesta temporada. Depois disso está fora do meu controle", dissertou a showrunner. "Apenas sabemos que temos muitas histórias para contar com a Michonne", completou.

Leia também: Nos EUA, Netflix já supera interesse por TVs aberta e paga

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!