Tamanho do texto

O diretor sul-africano Neil Blomkamp ("Distrito 9" e "Chappie") será o diretor da nova sequência de Robocop, que se chamará "Robocop Returns"

Robocop ganhará sequência chamada
Divulgação
Robocop ganhará sequência chamada "Robocop Returns"

Depois do último filme de Robocop lançado, que foi dirigido pelo famoso diretor brasileiro José Padilha ("Tropa de Elite"), a saga ganha um novo longa, que leva o título de “Robocop Returns”. Neil Blomkamp, o diretor sul-africano por trás dos longas “Elysium” e “Distrito 9”, se encontra em negociação com a MGM para dirigir a sequência.

Leia também:  Inteligência Artificial pode prever se filmes serão sucesso de bilheteria ou não

A Sequência de "Robocop"

“Robocop Returns” desde o princípio foi planejado como uma sequência direta dos eventos do primeiro filme do "Robocop", mas jamais foi gravado. O novo longa, cujos roteiristas originais Ed Neumeier e Michael Miner agora se encontram na equipe de produção, terá a sua história como uma consequência direta do primeiro filme lançado por Paul Verhoeven nos anos 80.

Leia também: Pesquisa revela os dez filmes mais esperados de 2018

Durante uma entrevista para o site Deadline, o diretor do novo filme dissertou a respeito do Robocop original: "O que é muito legal sobre RoboCop é que a conexão humana é muito importante para o desenvolvimento da história".

Leia também: “Eu não consigo ter ideologia” afirma José Padilha em entrevista a Pedro Bial

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.