Inspirando-se na estética sonora e visual dos anos 50 e 60, o cantor  Bruno Del Rey lança seu segundo EP “Começou Tem Que Ter Fim" com três faixas autorais.  Gravado quase que inteiramente ao vivo, com equipamentos analógicos e instrumentos vintage, o cantor também se inspirou no soul americano e na música brasileira desse mesmo período. 

Leia também: Alice Braga e outros brasileiros são convidados a integrar Academia do Oscar

Bruno Del Rey lança EP
Divulgação
Bruno Del Rey lança EP "Começou Tem Que Ter Fim" com três faixas autorais


“Sempre fiz questão de inserir essa imagem retrô nos meus trabalhos musicais. Antes, com "Rockassetes” e “Bicicletas de Atalaia”. Agora, como artista solo, busquei isso de maneira ainda mais intensa, pensando nos arranjos e composições, no jeito de cantar e, até, no formato de gravação que chegasse o mais próximo possível desse som, que, de forma revisitada e elegante, olha para trás, mas propõe-se para frente”, ressalta Bruno Del Rey

Em uma das suas faixas, Bruno Del Rey inspirou-se no momento difícil que passou após um término de relacionamento
Divulgação
Em uma das suas faixas, Bruno Del Rey inspirou-se no momento difícil que passou após um término de relacionamento


Você viu?



Abrindo o disco, a faixa-título Começou Tem Que Ter Fim é autobiográfica e fala sobre a difícil fase pessoal que o cantor passou após um término de relacionamento. Na sequência vem  Escape From Romance , abrindo espaço para um novo amor, que por mais arriscado que seja, não podemos deixar de viver. Há também a faixa A Pia, que fala sobre os sentimentos bons e ruins que habitam nos seres humanos. 

Ouça no iG Gente a faixa  Começou Tem Que Ter Fim



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!