A dupla AnaVitória, que tem feito grande sucesso pelo Brasil, está prestes a lançar um filme . A comédia romântica musical trará às telas de cinemas a história da dupla e abordará questões sobre relacionamentos modernos. Intitulado como “Ana e Vitória” a produção é escrita e dirigida por Matheus Souza.

Leia também:Com ritmo eletrizante, "Tungstênio" flagra tensões das relações humanas

AnaVitória, que tem feito grande sucesso pelo Brasil, está prestes a estrelar um filme
Divulgação
AnaVitória, que tem feito grande sucesso pelo Brasil, está prestes a estrelar um filme

Com estreia marcada para 2 de agosto, o filme de AnaVitória conta com nomes como Thati Lopes (“Porta dos Fundos”), Bruce Gomlevsky (“Deus É Brasileiro”, “Chico Xavier”), Erika Mader (“Somos Tão Jovens”, “Apenas o Fim”) e Clarissa Müller, influenciadora digital. Confira o trailer:

Leia também:Com trama labiríntica, "O Amante Duplo" versa sobre a manipulação do desejo


Você viu?



undefined
Divulgação

Filme do duo AnaVitória estreia em agosto nos cinemas

O filme que contará detalhes sobre os dois anos de carreira das artistas, desde que se conheceram em uma festa e decidem cantar juntas, apresentará canções inéditas com um toque de humor e amor, interpretado tanto por Ana como Vitória. “A partir das histórias que as músicas contam, Matheus conseguiu elaborar muito da história dele”, explica Ana.

Leia também: Amoralidade é matéria prima do incômodo e honesto “Canastra Suja”

“O Matheus se inspirou em algumas coisas de nossas vidas, outras coisas vieram da cabeça dele, que ele inventou mesmo. Ele fez o roteiro e a gente apontou as coisas que tinha gostado. Na leitura, mexemos na maneira de falar das nossas personagens: incluímos coisinhas que se aproximavam mais do jeito que a gente fala naturalmente e tiramos outras coisas que a gente não falaria de jeito nenhum”, conta Vitória.

Entre as músicas de sucesso de AnaVitória estão: Trevo, Fica, Singular, Agora Eu Quero Ir, Dendo , entre outras.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!