A noite da última segunda-feira (18) foi de muita celebração, mas também de puxões de orelha no mundo do audiovisual. Durante a MTV Movie & TV Awards, a atriz mirim Millie Bobby Brown, vencedora do prêmio de Melhor Performance em uma série de TV pelo segundo ano consecutivo, enviou um vídeo com um discurso contra o bullying , que sofreu nas redes sociais no início do mês.

Millie Bobby Brown fala pela primeira vez durante premiação sobre as montagens homofóbicas que circularam nas redes sociais
Reprodução
Millie Bobby Brown fala pela primeira vez durante premiação sobre as montagens homofóbicas que circularam nas redes sociais

Leia também: Samuel L. Jackson é acusado de homofobia após piada contra Donald Trump

Falando sobre o assunto pela primeira vez, "Eu quero que vocês saibam que eu soube muito grata pelas pessoas que me apoiam. Como eu sei que muitos jovens estão assistindo isso, e até adultos, eles poderiam relembrar algo que me foi ensinado: se você não tem nada legal a dizer, não diga", disse Millie Bobby Brown durante discurso.

Leia também: Bruna Linzmeyer critica vídeo de brasileiros na Copa: "É machismo"

Você viu?

"Não deveria haver espaço no mundo para o bullying e eu não vou tolerar isso, nem vocês deveriam tolerar. Se você precisa de um lembrete do quanto você vale a pena e de ajuda para superar o ódio, me mande mensagem no Instagram", continuou a atriz que matem apenas o inbox da rede social funcionando.

Leia também: Ator que protagoniza peça sobre racismo é baleado pela polícia na Bahia

Millie Bobby Brown deleta redes sociais

Millie Bobby Brown vive Eleven na série original
Reprodução
Millie Bobby Brown vive Eleven na série original "Stranger Things" e foi vítima de ataques na internet durante junho

A estrela de “Stranger Things”, famosa por viver a personagem Eleven na série, foi alvo de uma enxurrada de montagens homofóbicas na internet durante este mês. Nas imagens, fotos suas – incluindo registro do dia a dia divulgados no Instagram – trazem frases atribuídas a ela como se ela estivesse defendendo agressão física e verbal contra homossexuais.

Frases como “Deus fez as pessoas gays com o único propósito de queimá-las” ou “eu deveria jogar isso [um copo de café] em uma bicha” foram alguma das frases utilizadas durante os ataques. Millie Bobby Brown chegou a deletar as suas contas nas redes sociais após a repercussão das imagens.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!