“Os Incríveis 2” chega aos cinemas brasileiros em 28 de Junho, e para deixar a todos ainda mais ansiosos pela atração da Disney Pixar, os dubladores decidiram comentar sobre a participação no longa.

Leia também: Pesquisa revela os dez filmes mais esperados de 2018

Flávia Alessandra, Otaviano Costa, Raul Gil e Evaristo Costa são dubladores de “Os Incríveis 2
Divulgação
Flávia Alessandra, Otaviano Costa, Raul Gil e Evaristo Costa são dubladores de “Os Incríveis 2"

Raul Gil, Evaristo Costa e o casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa são alguns dos responsáveis pelas vozes do elenco de “ Os Incríveis 2 ”.

Leia também: Netflix supera Disney no mercado acionário e é empresa de mídia mais valiosa

Em um vídeo divulgado pela Walt Disney Studios Brasil, os artistas falaram um pouco da honra de dublar os personagens da animação. “Quem não sonha em dublar um filme da Disney? Eu aceitei na hora!”, contou Evaristo, que recebeu o convite para dublar um repórter.

Casados desde 2006, Flávia e Otaviano já adiantaram que são irmãos na atração, e assumiram o amor pelo longa. “São personagens novos nesse filme e a gente não vai dar mais spoilers. Vocês têm que assistir para saberem”, falou a atriz.

Você viu?

Raul não falou sobre seu personagem, mas mostrou animação com a oportunidade: “fiquei lisonjeado de ver que o banquinho vai entrar no filme”.

Veja o entusiasmo dos artistas no vídeo divulgado pela Disney:


Mais sobre a dublagem de “Os Incríveis 2”

Flávia Alessandra, Otaviano Costa, Raul Gil e Evaristo Costa são dubladores de “Os Incríveis 2”
Divulgação
Flávia Alessandra, Otaviano Costa, Raul Gil e Evaristo Costa são dubladores de “Os Incríveis 2”

Apesar da honra de participar da dublagem da animação, os brasileiros revelaram que a missão não é tão fácil assim. Evaristo, por exemplo, destacou que é preciso a voz se encaixar perfeitamente em outra língua. Já Flávia Alessandra ressaltou: “ainda mais que ele (os personagens) já vem com uma interpretação de fora”.

Fazer parte de um filme de super-herói e não se imaginar como um deve ser uma missão impossível. Raul Gil e Evaristo revelam a vontade do superpoder de voar. Enquanto Otaviano gostaria de poder se multiplicar.

Leia também: À vontade com status de "viciados", jovens de hoje assistem cada vez mais séries

Agora é só aguardar para que a estreia de “ Os Incríveis 2 ” chegue logo, pois a animação está prometendo grande sucesso. “É espetacular!”, garantiu Raul Gil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!