Em ensaio nu, atriz Robertha Portella esbanjou beleza e arrancou elogios dos internautas
Reprodução/ Instagram
Em ensaio nu, atriz Robertha Portella esbanjou beleza e arrancou elogios dos internautas

A atriz Robertha Portella, 32, decidiu dar o ar da graça no Instagram e na noite do último domingo (10) fez a temperatura subir em seu perfil da rede social.

Leia também: Ex-atriz mirim Carolina Oliveira posa nua para o projeto fotográfico

undefined
Reprodução/ Instagram

Em ensaio nu, atriz Robertha Portella esbanjou beleza e arrancou elogios dos internautas

Robertha Portella mostrou que é poderosa e compartilhou dois cliques em que aparece completamente nua, ambos em preto e branco, feitos pelas lentes do fotógrafo Sérgio Baia.  

Leia também: Ex-Chiquititas Gisele Frade posa nua e recebe elogios na web

Além das fotos ousadas, a atriz, que está no ar como Ariadna em “ Segundo Sol ”, deixou um recadinho especial para as mulheres: “nunca se desculpe por ser um mulherão da p*rra”, publicou no Instagram.

Não poderia ser diferente, as imagens da global estão fazendo sucesso na web e a postagem já ultrapassa quarto mil curtidas, além de inúmeros comentários positivos.

Você viu?

“Desculpar por quê? Agradeça pela genética que tens... uma verdadeira deusa”, escreveu um seguidor.  “Isso é um monumento à beleza do mundo”, elogiou um segundo. “Você está linda. É maravilhosa. Que corpo lindo, você é um mulherão mesmo”, ressaltou outro.

Robertha Portella na rede social

Com mais de 175 mil seguidores, isso só no Instagram, Robertha é um verdadeiro arraso na rede social, onde compartilha com seus fãs um pouco do seu dia a dia.

undefined
Reprodução Instagram

Robertha Portella posa nua e deixa recado para mulherões como ela

O feed da loira é repleto de cliques cheios de beleza, não é atoa que fazem sucesso entre seus seguidores e recebem milhares de curtidas e elogios.

Além de atriz, ela pode ser considerada um exemplo de “musa do verão” por conta de suas fotos, isso porque ela está sempre compartilhando imagens de biquíni em praias e piscinas. Vale ressaltar que a artista tem uma bela coleção de looks para o verão, já que ostenta diferentes peças em suas publicações.

Leia também: Jessie J deixa os seios à mostra e declara: “sou uma rainha”

Mas nem só de fotos próprias é composto seu perfil do Instagram. Robertha Portella faz questão de deixar explicito seu lado religioso e adora compartilhar imagens da figura de Cristo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!