Spin-off da amada franquia estelar chega aos cinemas nesta quinta-feira (24)

Há uma enorme pressão envolvida na estreia do novo filme da saga Star Wars . Intitulado “Han Solo: Uma História Star Wars” e protagonizado por Alden Ehrenreich, o longa-metragem foi muito elogiado por Harrisson Ford, ator que deu vida a Solo na trilogia original.

Leia também: Alden Ehrenreich acha sua versão de Han Solo sem diminuir o legado de Ford

O ator Harrison Ford conversou com Ron Howard sobre o novo filme da saga Star Wars e elogiou a atuação de seu sucessor
Reprodução
O ator Harrison Ford conversou com Ron Howard sobre o novo filme da saga Star Wars e elogiou a atuação de seu sucessor

Apesar dos críticos estarem preparados para alertar os fãs sobre os mínimos erros ou falhas da produção, Harrisson Ford não poupou palavras para elogiar o filme e a atuação de seu sucessor.

Leia também: Quarenta curiosidades para os 40 anos de "Star Wars"

Alden Ehrenreich em cena de
Divulgação
Alden Ehrenreich em cena de "Han Solo", que estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (24)

Segundo informações da Variety , o diretor do filme Ron Howard comentou que Harrison Ford o pediu para assistir o filme duas vezes e o chamou pessoalmente para elogiar a atuação do novo Han Solo:“‘Alden acertou em cheio! Ele não se escondeu, ele fez sua própria versão do personagem’”.

Ainda em contato com a Variety , Ron Howard falou sobre a reação do eterno intérprete de Solo: “Eu nunca tinha ouvido Harrison animado sobre qualquer coisa, e ele estava em êxtase sobre tudo que disse”.

No longa, Alden Ehrenreich vive o personagem eternizado por Harrison Ford, Woody Harrelson será o mentor do protagonista, enquanto Donald Glover interpretará Lando Calrissian. Emilia Clarke, Thandie Newton e Phoebe Waller-Bridge também estão no estrelado elenco do filme.

Dificuldades na Saga Star Wars

Ron Howard, o diretor do filme da saga Star Wars
Divulgação
Ron Howard, o diretor do filme da saga Star Wars

Ron Howard ganhou destaque ao substituir os diretores originais de “Solo”, Phil Lord e Chris Miller, em quatro meses de produção. O diretor de “Beautiful Mind” acabou filmando 70% da produção, o suficiente para lhe dar o crédito de diretor único sob o filme.

Leia também: Aumenta o som! Walt Disney Records lança as trilhas sonoras de "Star Wars"

Previsto para estrear nesta quinta-feira (24) o longa-metragem “Solo: Uma História Star Wars”, aprovado por Harrisson Ford , promete levar uma gama de geeks e admiradores da saga às salas de cinema de todo o Brasil.

    Leia tudo sobre:
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.