Na noite desta terça-feira (15) o rei da zoeira e das brincadeiras irreverentes, Deadpool, invadiu o "The Late Show" para brincar de ser apresentador. Reproduzindo o tradicional monólogo de Stephen Colbert , o apresentador do programa, o anti-herói aproveitou a oportunidade e para alfinetar o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump .

Leia também: De "Deadpool 2", Morena Baccarin revela preferência pela DC: "são mais sombrios"

O anti-herói Deadpool, interpretado pelo ator Ryan Reynolds, marcou presença no talk-show para divulgar seu mais novo filme produzido pela Marvel Studios
Reprodução YouTube
O anti-herói Deadpool, interpretado pelo ator Ryan Reynolds, marcou presença no talk-show para divulgar seu mais novo filme produzido pela Marvel Studios

Apesar da presença de Deadpool ser uma propaganda para divulgar o mais novo filme da franquia, o intérprete do anti-herói, Ryan Reynolds, soltou o verbo para cima do presidente americano:“Esse foi o maior abandono de Donald Trump desde (o filho) Eric”, disse ao citar o acordo nuclear com Irã.

Leia também: Deadpool pede desculpas a Beckham e oferece ingressos para a Copa em comercial

E não parou por aí:"Donald Trump passou o dia reclamando de vazamentos na Casa Branca, mas todos sabemos que Trump prefere seus vazamentos em quartos de hotel russos", brincou o intérprete de Deadpool sobre a polêmica do presidente com a ex-Miss Hungria na Rússia.

Você viu?

Durante os minutos seguintes do famoso talk-show, o cobiçado personagem da Marvel fez trocadilhos, bateu um papo amigável com Stephen Colbert, foi ovacionado pelo público e falou muitos palavrões.

Novo Filme de Deadpool

O longa-metragem
Divulgação
O longa-metragem"Deadpool 2" tem sua estreia nos cinemas prevista para o dia 17 de maio. Mais afiado, mais irônico e mais violento do que nunca o anti-herói promete surpreender todos os admiradores

Leia também: "Deadpool 2": o que esperar do filme que estreia nesta semana

A participação de Deadpool no "The Late Show" terminou com o personagem desaparecendo em efeitos especiais. Evidente que toda essa brincadeira com o programa foi mais uma propaganda do filme "Deadpool 2", que está previsto para estrear nos Estados Unidos da América na próxima sexta-feira (18).

Leia também: Maior e mais fanfarrão, "Deadpool 2" prega para convertidos

Já em solo brasileiro, o longa-metragem deve aportar mais cedo. O filme de Deadpool deve chegar às salas de cinema um dia antes, ou seja, nesta quinta-feira (17).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!