Entre os dias 09 e 21 de maio acontece em São Paulo a 7ª edição do evento que enaltece o cinema suíço, o Panorama é uma parceria entre o Centro Cultural Banco do Brasil, o Sesc SP e o Consulado da Suíça em São Paulo. O evento também passará por Brasília e Rio de Janeiro.

Leia também: Estudo mostra queda no número de mulheres protagonistas no cinema em 2017

7ª edição do Panorama do Cinema Suíço ostenta obras interessantes e preços acessíveis
Divulgação
7ª edição do Panorama do Cinema Suíço ostenta obras interessantes e preços acessíveis

Entre os destaques do cinema suíço está o documentário “Hafis & Mara” , do cineasta Mano Khalil , que virá ao Brasil para participar da abertura e também de dois debates realizados no CCBB, dia 10 de maio, às 18h30 e no CineSesc, dia 12 de maio, às 19h30.

Leia também: "Piratas do Caribe", "Alien" e as maiores decepções do cinema em 2017

undefined
Divulgação
Filme "Hafis & Mara", do cineasta Mano Khalil é um dos grandes destaques do evento

A Programação

A 7ª Edição do Panorama do Cinema Suíço, além do filme da abertura também proporcionará ao público acesso a mais de 15 longas-metragens, nos gêneros documentário e ficção.

Você viu?

Entre eles o inédito “Diário da Minha Cabeça”, de Ursula Meier; “O Som da Voz”, de Bernard Weber, que recebeu o Prêmio do Público no 53º Solothurner Filmtage; “O Tribunal do Congo”, dirigido por Milo Rau, que recebeu Menção Honrosa no DOK Leipzig; “Sobre Ovelhas e Homens”, de Karim Sayad, vencedor do Prêmio do Júri no Solothurner Filmtage 2018 e “Animais”, de Greg Zglinski.

O Panorama também apresenta uma seleção especial de curtas-metragens, formada por oito títulos: “Rewind Forward”, “Between Lands”, “La Bataille de San Romano”, “Casa Son Duno”, “In Takt”, “Blind Date”, “Au large” e “Parzival”.

Os entusiastas do cinema suíço poderão conferir as obras comprando os ingressos para as sessões, que são encontrados a partir de R$ 10.

7ª Edição do Panorama do Cinema Suíço apresenta o drama
Divulgação
7ª Edição do Panorama do Cinema Suíço apresenta o drama "Diário da Minha Vida" entre seus maiores destaques

Leia também: Com curadoria de filmes de terror, Blumhouse vira modelo de negócio em Hollywood

A 7ª edição do evento que enaltece o cinema suíço  será exibida no CineSesc, de 9 a 16 de maio, e no CCBB SP, de 9 a 21 de maio.  Além disso, terá duas itinerâncias: uma no Centro Cultural Banco do Brasil de Brasília, de 22 de maio a 10 de junho; e outra no RJ, no Centro Cultural Banco do Brasil, de 30 de maio a 16 de junho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!