O DJ sueco Tim Bergling, mais conhecido como Avicii, morreu inesperadamente no dia 20 de abril, aos 28 anos. Nesta quinta-feira (26) sua família se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto e comentou sobre os problemas que o DJ sofria. O comunicado ainda sugere que o músico cometeu suicídio .

Leia também: Alvo de preconceito, K-Pop extrapola música e se consolida como cultura viva

Família de Avicii soltou novo comunicado e sugeriu que o músico cometeu suicídio, já que na autópsia não foi encontrada nenhuma pista que a morte tenha cunha criminoso
Divulgação
Família de Avicii soltou novo comunicado e sugeriu que o músico cometeu suicídio, já que na autópsia não foi encontrada nenhuma pista que a morte tenha cunha criminoso

“Nosso amado Tim era um explorador, uma frágil alma artística em busca de respostas para questões existenciais. Um perfeccionista que viajou e trabalhou duro em um ritmo que o levou a um estresse extremo ”, diz o comunicado da família de Avicii .

Leia também: O que se sabe até agora sobre a morte misteriosa do DJ Avicii

Em continuidade, a nota esclarece: “Quando ele parou de fazer turnê, ele queria encontrar um equilíbrio na vida para ser feliz e capaz de fazer o que ele mais amava - música. Ele lutou com os pensamentos sobre o significado de vida e felicidade. Ele não podia continuar mais. Ele queria encontrar a paz”, finalizou dando a entender que ele se suicidou.

Você viu?

O histórico de Avicii

undefined
Reprodução

DJ Avicii foi encontrado morto no dia 20 de abril em Omã. As causas não haviam sido divulgadas à imprensa até então

Para quem não sabe, no decorrer de toda sua carreira, o DJ  lidou com inúmeros problemas de saúde, incluindo sua pancreatite aguda, que foi adquirida devido ao consumo excessivo de álcool.

Em 2014, ele teve uma cirurgia para remover sua vesícula biliar e apêndice. Os eventuais problemas com o álcool acabaram levando Avicii a se terminar precocemente sua turnê em 2016, embora ele continuasse a fazer e produzir suas novas músicas.

Avicii é responsável por músicas que marcaram seu tempo, como Hey Brother , Wake Me Up , All you Need Is Love , entre muitas outras.

O Adeus

Avicii deixou os palcos em 2016
Reprodução
Avicii deixou os palcos em 2016

Leia também: DJ e produtor sueco Avicii, 28 anos, é encontrado morto em Omã

O corpo de Avicii foi encontrado em Muscat, em Omã, onde estava passando alguns dias de férias. A autópsia realizada no músico revelou que em seu corpo não foi encontrada nenhuma pista de que a morte tenha sido um ato criminoso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!