Muitos filmes da Marvel nem estrearam e os fãs já estão em polvorsa para ter mais informações sobre continuações e outras histórias. Nesta quarta (25) Kevin Feige, presidente da franquia, falou com o portal Vulture e explicou por que a sequência de “Doutor Estranho” e outros filmes ainda não tiveram detalhes divulgados.

Leia também: Marvel Studios celebra seus 10 anos com vídeo especial dedicado aos fãs

Kevin Feige é o presidente da Marvel
Divulgação IMDB
Kevin Feige é o presidente da Marvel

“Sinto que ainda estamos tentando cumprir as promessas da Fase 3. E é isso que ’Guerra Infinita’, ‘Capitã Marvel’, ‘Homem-Formiga e a Vespa’ e ‘Vingadores 4’ são”, analisou o presidente da Marvel, Kevin Feige .

Leia também: "Os Vingadores: Guerra Infinita" põe fãs em alerta contra riscos de spoilers

Você viu?

“São esses filmes que temos que fazer primeiro, antes de começar a dizer: ‘espere até você ver essa outra coisa’. Não quero falar do jantar quando estou prestes a almoçar’”, explicou.

Durante o papo com a  Vulture , Feige ainda comentou a decisão da Marvel de não ter um painel na Comic-Con de San Diego - maior evento de cultura pop do mundo.

Leia também: Programa de gringo? Famosos curtem fervo, praia, futebol e mais no Brasil

“Não é o momento de anunciar coisas futuras. ‘Homem-Formiga e a Vespa’ vai acabar de ter estreado, ‘Capitã Marvel’ vai acabar de ter sido filmado. Se não podemos entregar muita coisa e fazer o show que queremos, achamos melhor esperar até o próximo ano”, finalizou Kevin Feige .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!