Na noite da última segunda-feira (23), o tapete vermelho foi estendido para o time A de Hollywood prestigiar a première de “Vingadores: Guerra Infinita”, um dos filmes mais esperados do ano, que estreia oficialmente na próxima quinta-feira (26).

Leia também: Marvel em 5 cenas: os momentos que levaram a “Vingadores: Guerra Infinita”

Elenco de
Getty Images
Elenco de "Vingadores: Guerra Infinita" em première


A pré-estreia de mais um filme do Universo Marvel foi marcada por muito glamour com a presença do elenco e a equipe de produção. Além da première, as estrelas de “ Vingadores: Guerra Infinita ” também passaram pelo “Jimmy Kimmel Live!” e revelaram algumas coisas para o apresentador.

Leia também: Telecine prepara "Invasão Marvel" para comemorar dez anos do estúdio

Os Vingadores - Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Tom Holland (Homem Aranha), Zoe Saldana (Gamora), Paul Bettany (Visão) e Pom Klementieff (Mantis) se juntaram a Kimmel para discutir o novo filme pouco antes de sua estreia em Hollywood e foram questionados se sentiam competitivos com a franquia de “Star Wars” e a resposta foi de forma unânime: “não”.

Os vingadores marcaram presença no
Reprodução ABC
Os vingadores marcaram presença no "Jimmy Kimmel Live!"

Kimmel tentou tirar alguns spoilers do elenco, mas a gangue da Marvel permaneceu de boca fechada. Vale ressaltar que o Estúdio criou a campanha contra spoliers do filme, #ThanosDemandsYourSilence, com um vídeo super divertido, onde os atores são questionados para fazer revelações dos acontecimentos, mas a única resposta é o silencio; veja.


Você viu?

Ainda no programa, o elenco mostrou um clipe exclusivo do próximo filme. No clipe, Tony Stark se reúne com Bruce Banner e Doutor Estranho enquanto se preparam para a aparição de Thanos na Terra. Banner menciona Thanos como "praga" que se move de planeta em planeta.


Reações a “Vingadores: Guerra Infinita”

Elenco de
Getty Images
Elenco de "Vingadores: Guerra Infinita" durante a première do filme em Hollywood

Editores e jornalistas também participaram da celebração em Hollywood e não hesitaram em usar as redes sociais para reagir sobre “Vingadores: Guerra Infinita”, com avaliações positivas e até sugestão de uma possível continuação do longa, sem spoleirs, é claro.

“Eu vi’ Vingadores: Guerra Infinita’ hoje e posso dizer que ele chega lá. Tem muitas interações divertidas entre personagens, alguns momentos de ação legais (poderes de Thor, o traje do Homem de Ferro) e alguns momentos poderosos e emocionantes.”, publicou a jornalista Molly Freeman, do site "Screenrant".

“Qualquer um que for escrever críticas de 'Vingadores' fará apenas parte do trabalho, porque estará literalmente escrevendo a metade de um filme. Dito isto, para a primeira metade de um épico de seis horas, é bem louco, com mais pontos positivos do que negativos, mas definitivamente não é uma experiência completa”, sugeriu Max Evry, jornalista do "ComingSoon".

“’Vingadores: Guerra Infinita’ é épico, emocionante e, acima de tudo, chocante. A Marvel acaba de elevar as apostas mais alto do que você pode acreditar.”, publicou o “Inverse”.

Leia também: "Os Vingadores: Guerra Infinita" põe fãs em alerta contra riscos de spoilers

O elenco realmente está levando a sério a campanha #ThanosDemandsYourSilence, nas redes sociais das estrelas eles mostraram entusiasmo e ansiedade para a estreia oficial do filme, com algumas fotos da première, mas não soltaram uma pista sequer sobre os acontecimentos de “ Vingadores: Guerra Infinita ”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!