A icônica canção Eduardo e Mônica , de Renato Russo vai inspirar um filme nacional cheio de  emoção. Para representar o casal mais conhecido do mundo da música, Alice Braga, de 35 anos e Gabriel Leone , de 24, foram os escolhidos para dar vida aos personagens na produção, que tem estreia prevista para o próximo ano. Os dois atores confirmaram a informação nas redes sociais. 

Leia também:"A Pequena Sereia" cativa com toques nacionais sem perder a essência da animação

Alice Braga e Gabriel Leone serão Eduardo e Mônica em filme
Reprodução
Alice Braga e Gabriel Leone serão Eduardo e Mônica em filme

O diretor René Sampaio, que também produziu o filme “Foroeste Caboclo” em 2013, será o responsável pelo longa-metragem com produção da Gávea Filmes e a Barry Company. A previsão é que o filme comece a ser gravado no meio deste ano e seja lançado em 2019. 

Leia também: Marvel em 5 cenas: os momentos que levaram a “Vingadores: Guerra Infinita”

Você viu?

Gabriel, que foi o comtemplado para viver o jovem Eduardo, possuiu experiência no cinema com os filmes “Garoto”, “Minha Fama de Mau” e “Piedade”. Já na televisão ele atuou em trabalhos globais como “Verdades Secretas”, “Velho Chico”, “Os Dias Eram Assim”, e atualmente está no ar em "Onde Nascem os Fortes"..

Já Alice possui uma carreira consagrada de 20 anos no cinema e já atuou em produções como: “A Via Láctea”, “O Ritual”, “Cidade Baixa”, “Elysium”, "Cidade de Deus" e “A Lenda”. A atriz ainda possuiu prêmios por diversos trabalhos como Melhor atriz coadjuvante em “Cidade de Deus”, Melhor Atriz em “Cidade Baixa”, entre outros. Atualmente ela protagoniza a série americana "A Rainha do Sul", que está a caminho de sua terceira temporada. 

Leia também: "Os Vingadores: Guerra Infinita" põe fãs em alerta contra riscos de spoilers

Quem um dia irá dizer?

Renato Russo é até hoje um ícone do Rock brasileiro
Reprodução
Renato Russo é até hoje um ícone do Rock brasileiro

A música Eduardo e Mônica , que teve lançamento em 1986 é uma das mais aclamadas do Legião Urbana até os dias de hoje. Na faixa, Renato Russo conta a história de amor entre um vestibulando de jornalismo e uma estudante de medicina. Essa será a segunda música da banda ser transformada em filme . Outro grande sucesso do Legião, Faroeste Cabloco , ganhou os cinemas em 2013, com Isis Valverde e Fabrício Boliveira no elenco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!