Os finais de semana não são mais os mesmos. Agora, você ganhou mais uma opeção de lazer! Sabe o que é o melhor? De graça! Conheça o Domingo na Paulista, uma série de atividades gratuitas de cultura, saúde, esporte e bem-estar.

Leia também: Perdeu o turbilhão de novidades da Netflix durante a semana? A gente relembra!

Frejat anima o Domingo na Paulista neste final de semana
Divulgação
Frejat anima o Domingo na Paulista neste final de semana

O Domingo na Paulista é organizado pela Fiesp e o Sesi-SP e sua programação é totalmente gratuita. "A Avenida Paulista é o grande centro econômico do Brasil, sede de grandes companhias e, no domingo, vira um espaço democrático com muita gente, música, diversão e famílias", diz o presidente da Fiesp ( Federação das Indústrias do Estado de São Paulo).

Neste domingo (29), Frejat resgata seus hits e apresenta a nova fase da carreira aos fãs. Tudo se transforma foi o nome escolhido por Frejat para o show e single que marcam nova etapa de sua carreira. A música fala sobre contextos que nos levam a recomeçar e retrata a vida como um movimento contínuo, que será a linha condutora da apresentação.

Leia também: Alvo de preconceito, K-Pop extrapola música e se consolida como cultura viva

Você viu?

Os hits marcantes da banda quem o levaram ao estrelato ao lado do cantor Cazuza não ficam de fora. O cantor, compositor e guitarrista presenteia o público saudosista com clássicos como Ideologia, Malandragem, Bete Balanço e Pro Dia Nascer Feliz, criando uma atmosfera aconchegante para receber a nova fase do músico, que se encontra em constante transformação.

Os shows acontecem no palco externo do Centro Cultural Fiesp (Avenida Paulista, 1313). No último domingo (22), a atração ficou por conta de Dudu Braga e banda RC na Veia que convidaram o cantor, compositor e ex-Titãs, Paulo Miklos, para uma homenagem a Roberto Carlos. O show trouxe diversos clássicos do Rei como É Proibido Fumar, Splish Splash, Se Você Pensa e É Preciso Saber Viver, entre outros.

Leia também: Marvel em 5 cenas: os momentos que levaram a “Vingadores: Guerra Infinita”

Frejat

Data: 29 de abril (domingo)
Horário: 16h
Duração: 90 minutos
Ficha Técnica:Vocal e guitarra: Frejat | Baixo e vocais: Bruno Migliari | Teclados e vocais: Humberto Barros | Guitarra e vocais: Billy Brandão | Bateria e vocais: Marcelinho da Costa. 

Para mais informações sober o Domingo na Paulista visite o endereço: www.centroculturalfiesp.com.br/domingonapaulista

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!