O ator Verne Troyer , conhecido por viver Mini-Me na trilogia “Austin Powers” morreu neste sábado (21) nos Estados Unidos aos 49 anos de idade. A notícia foi anunciada no perfil oficial do artista. Troyer havia lutado durante muito tempo contra o alcoolismo e a depressão, chegando a ficar internado em clíncas de reabilitação.

Conhecido por seu trabalho em Austin Powers, Verne Troyer morreu neste sábado (21)
Reprodução
Conhecido por seu trabalho em Austin Powers, Verne Troyer morreu neste sábado (21)

Leia também: DJ e produtor sueco Avicii, 28 anos, é encontrado morto em Omã

"É com grande tristeza e corações incrivelmente pesados para escrever isso: Verne faleceu hoje. Verne era um indivíduo extremamente carinhoso. Ele queria fazer todos sorrirem, serem felizes, e sorrir. Ele ajudava todos que precisavam. Espero que Verne tenha feito uma boa passagem para espalhar toda a mensagem dele. Ele inspirou as pessoas ao redor do mundo com sua conduta, determinação e atitude. Em filmes de cinema e televisão, comerciais, na Comic-Con e aparições pessoais para seus próprios vídeos do youtube, ele estava lá para mostrar a todos o que ele era capaz de fazer”, diz comunicado na página do ator de “Austin Powers”.

Leia também: Atores e atrizes que já morreram e você talvez não se lembre

Você viu?

“Apesar da sua altura. Era pequeno e seus pais muitas vezes se perguntavam se ele seria capaz de alcançar e abrir portas sozinho em sua vida agora ele foi para abrir mais portas, para si e para os outros. Ele também tocou mais corações do que ele imaginava. Verne também era um lutador quando chegou às suas próprias batalhas. Sobre o anos ele lutou e ganhou, lutou e venceu, lutou e lutou mais um pouco, mas infelizmente desta vez foi demais. Durante este recente período de adversidade, ele foi batizado enquanto cercado pela família dele. A família agradece e pede privacidade no luto”, continua o comunicado.

Leia também: Luto! Confira os famosos que já nos deixaram em 2018

A família ainda afirma que “a depressão e o suicídio são questões muito sérias. Nunca se sabe o que tipo de batalha que alguém está passando por dentro. Seja gentil com outro. E nunca é tarde demais para falar com alguém, pedir ajuda” e faz um apelo aos fãs que, ao invés de flores, é possível realizar uma doação para as duas instituições de caridade do ator.

Tempos turbulentos além de Austin Powers

Verne Troyer em Austin Powers
Reprodução
Verne Troyer em Austin Powers

De acordo com o site de notícias TMZ , o ator de “ Austin Powers ” havia sido internado em um hospital na Califórnia no início do mês após ter sido encontrado por policiais bêbado e com tendências suicidas. Verne Troyer era conhecido como o menor homem do mundo com 81 cm de altura e havia atuado como Mini-Me em “Austin Powers: O Agente 'Bond' Cama” (1999) e “Austin Powers em o Homem do Membro de Ouro” (2002).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!