IZA tem feito parcerias de sucesso e conquistado cada vez mais fãs no país. Do rap ao reggaeton, que parcerias fariam sentido para essa sua fase? Veja

Considerada uma das artistas revelações do ano passado, IZA já conquistou o carisma dos brasileiros país afora. Com hits como Pesadão,  ao lado de Marcelo Falcão, Vou te Pegar e o seu mais recente lançamento, Ginga , parceria com o rapper Rincon Sapiência, a cantora carioca mostrou que veio para mostrar todo o seu brilho e parece que ninguém é capaz de para-la!

A cantora IZA já se consagrou na música pop brasileira, mas promete conquistar voos ainda mais altos
Reprodução
A cantora IZA já se consagrou na música pop brasileira, mas promete conquistar voos ainda mais altos

Leia também: Consagrada como rainha do dancehall, Lei Di Dai prepara disco internacional

Pensando nisso, o iG Gente reuniu cinco nomes que nós adoraríamos ver fazendo uma parceria com IZA , fazendo com que a cantora alcance voos ainda maiores dos já conquistados. Qual seria o seu feat favorito?

Leia também: Gilberto Gil elogia Marcelo Adnet por nova versão de Realce no "Tá no Ar"

IZA & Karol Conka

Já que é para tombar...
Divulgação
Já que é para tombar...

Assim como IZA, Karol Conka é uma artista versátil, tendo feito música nos mais diferenciados gêneros com diversos nomes da música brasileira. Mulheres empoderadas e lacradoras, esse feat só tem chances de ser uma coisa: tombador!

IZA & Carlinhos Brown

Carlinhos Brown e suas percursões poderiam casar com o pop de IZA
Divulgação
Carlinhos Brown e suas percursões poderiam casar com o pop de IZA

IZA é uma artista que roubou os holofotes para si recentemente, mas nada melhor que se consagrar também fazendo um ode aos que vieram antes, como Carlinhos Brown. Percursionista e com uma trajetória que remonta os primórdios do Timbalada, da união dessa dupla com certeza sairia uma música que já nasceria como clássica.

Leia também: Sete motivos para conhecer Sza, uma das precursoras do neo-soul

IZA & Xênia França

A cantora lançou seu primeiro disco em 2017
Reprodução
A cantora lançou seu primeiro disco em 2017

IZA já provou que consegue administrar muito bem a sua pegada pop com outros estilos, como fez no palco Sunset com o soul de CeeLo Green. Xênia de França, portanto, não seria um desafio de colaboração para a cantora. Com um som rítmico com muitos tambores e letras empoderadas, assim como IZA, a união da dupla poderia potenciar a carreira de ambas com um feat pra lá de inesquecível.

IZA & BaianaSystem

A banda lançou três feats em 2017 mostrando que sabe dialogar com a música brasileira
Divulgação/Cartaxo
A banda lançou três feats em 2017 mostrando que sabe dialogar com a música brasileira

Se tem uma coisa que liga BaianaSystem diretamente com IZA é a energia explosiva que a banda e a cantora compartilham. O grupo já provou que é bom de feats no ano passado com os lançamentos de Capim Guiné ao lado da angolana Titica e de Margareth Menezes, Alfazema, com Nação Zumbi e Ziquizira, em parceria com o projeto Heavy Baile. Se acontecesse, a colisão desses dois grandes nomes da música brasileira com certeza resultaria em alguma música em que nenhum corpo ficasse parado!

IZA & Sebastian Yatra

Por que não apostar no reggaeton?
Reprodução
Por que não apostar no reggaeton?

Quando Pesadão surgiu, IZA mostrou que sabia fazer pop com muitos tambores e, sendo assim, o diálogo com o reggaeton acaba sendo certeiro. Enquanto IZA se consagrou como uma das artistas revelações de 2017, a alguns quilômetros daqui, mais especificamente na Colômbia, foi a vez de Sebastian Yatra roubar os holofotes com os nossos hermanos. Pouco tempo depois do lançamento de Traiconera, o cantor se reinventou e disparou a fazer parcerias com outros grandes nomes da música colombiana, como Carlos Vives. Parece que dessa união pode sair muita coisa boa...

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.