A festa de aniversário de 25 anos de Anitta, realizada na última segunda-feira (26), em seu casa no Rio de Janeiro, deu o que falar entre os internautas. Entre brilho e glamour, os convidados da festa foram proibidos de compartilhar qualquer imagem da comemoração. No entanto, agora os cliques estão disponiveis na rede social da cantora, que fez um compilato dos melhores momentos da festa.

Leia também:Acabou o amor? A internet anda reprovando Anitta com mais frequência

Anitta realiza festa bombástica para comemorar seus 25 anos de idade
Reprodução/Instagram
Anitta realiza festa bombástica para comemorar seus 25 anos de idade

Ao compartilhar um álbum de seu aniversário em seu Instagram , que teve muitas celebridades presentes como Pabllo Vittar , Juliana Paes , Gracyanne Barbosa , entre outros, Anitta surpreendeu o público ao mostrar os melhores momentos da produção bombástica.

Leia também: Babado! "Anitta já ficou com Fábio Porchat", afirma Victor Sarro

“Mais um ano! Sem palavras pra descrever minha festa de aniversário. Reuni meu amigos de Honório Gurgel, minha equipe, o primeiro fã da minha carreira estava la tambem representando todos os meus fãs, minha familia, meus amigos da fase Mc Anitta da fase Anitta da fase Anira... todos juntos e misturados. Sem preconceitos e desavenças. Todos curtindo em uma única energia: alegria. Foi muito bom ver meus amigos das mais diferentes tribos juntos se divertindo comigo. Eu, como vocês podem ver, não parei de dançar um segundo e fiquei melecada demais para as fotos. Mas fica meu agradecimento a todos que vieram e aos fãs que curtiram de casa meu clipe que teve a MESMA intenção da festa... divertir", disse a cantora ao compartilhar diversas fotos da noite especial.

Leia também: Anitta, Gusttavo Lima e os famosos enrolados com a Justiça no começo de 2018

Confira as fotos:


A festa

A festa que aconteceu na casa de Anitta, no Rio de Janeitro, foi planejada para receber 580 convidados e contou com 2.500 doces, como brigadeiro, beijinho, casadinho, entre outros. A decoração escolhida pela cantora teve como tema “Disco” e foi repleta de bocas vermelhas misturando uma pegada dos anos 70 e 80. Antes de decidir gravar seu novo trabalho junto com sua festa de aniversário a temática da comemoração seria "Egito". Andrea Guimarães foi areposavel por toda produção.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!