A Marvel Studios divulgou um novo vídeo comemorando os dez anos do estúdio. As festividades culminam no lançamento de "Vingadores: Guerra Infinita" no final deste mês. Mostrando desde o primeio protótipo do super-herói Homem de Ferro ao novo filme "Os Vingadores: Guerra Infinita", o vídeo conta com os atores Robert Downey Jr., Chris Evans, Pom Klementieff, Anthony Mackie, Karen Gillan, que falou sobre o novo filme ao iG , Chris Hemsworth, Dave Bautista, Tom Holland, Mark Ruffalo, Elizabeth Olsen e Don Cheadle agradecendo o amor e carinho dos fãs pelo Universo Marvel. 

Marvel Studios celebra seus 10 anos com vídeo especial dedicado aos fãs
Divulgação/Marvel
Marvel Studios celebra seus 10 anos com vídeo especial dedicado aos fãs




Além do relacionamento com os fãs, no vídeo também podemos ver algumas cenas dos 18 filmes que marcaram os 10 anos da Marvel Studios , como Pantera Negra lutando contra o Capitão América e a épica batalha entre os super-heróis em "Capitão América: Guerra Civil". Por fim, o aviso da estreia em 26 de abril do novo e aguardadíssimo: "Vingadores: Guerra Infinita"

Você viu?

Confira o vídeo da celebração dos 10 anos da Marvel Studios !

Leia também: "Pantera Negra" é mais do que o filme certo na hora certa

Todos contra o poderoso Thanos!

Em entrevista ao iG Gente , a atriz Karen Gillan, a Nebulosa de "Guardiões das Galáxias Vol.2" falou sobre o relacionamento da personagem com o seu pai, o vilão todo poderso Thanos e como ela pode ajudar os vingadores a destruir o mal causado por ele: “Seu pai a abusa toda a vida e agora ela está muito brava e tem uma grande motivação para tirar as coisas dos pais, de desrespeitar as leis e de emoções aflorarem”, diz a atriz, revelando que a filha finalmente irá confrontar o patriarca da família.

Karen Gillan em
Reprodução
Karen Gillan em "Guardiões da Galáxia Vol.2" como a personagem Nebulosa


Leia também: Com ação, comédia e vilã, Marvel divulga trailer de "Homem-Formiga e a Vespa"

Sobre sua relação com sua meia irmã Gamora, parece que as coisas ainda não vão estar bem definidas e continuará conflituosa no novo filme: “Eu acho que vocês realmente querem que haja uma relação entre uma e a outra, mas não há como fazer isso agora por enquanto. Acho que talvez iremos explorar um pouco desse relacionamento já que temos uma grande questão em mãos”, opina a atriz. O novo filme da Marvel , “Os Vingadores: Guerra Infinita”, estreia no dia 26 de abril nos cinemas do Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!