Lana Del Rey durante seu show em São Paulo
Flickr/Lollapalooza
Lana Del Rey durante seu show em São Paulo

Uma das atrações mais esperadas da noite deste domingo (25) do Lollapalooza, Lana Del Rey arrastou milhares de fãs para o palco Onix. Logo na segunda canção, o publico eufórico já ecoava o grito de "Lana, eu te amo", um coro que persistiu durante cada pausa do show.

Leia também: Capital mundial do rock, Lollapalooza vive dia de êxtase e correria entre palcos

Há tempos, a artista é uma das mais pedidas para ingressar na programação do Lollapalooza - e, agora quando finalmente chegou, fez uma performance para ninguém colocar defeito. "Muito obrigada, São Paulo, não há outro lugar no mundo que eu gostaria de estar", afirmou a cantora no início do show. Com sua delicadeza voz, Lana Del Rey convidou os brasileiros para uma noite íntima e musical.

Leia também: Pearl Jam celebra a vida e "surfa" com o público em show memorável no Lolla

Grandes hits como Born To Die não demoraram para aparecer no setlist da cantora, que não hesitou em descer do palco para beijar seus fãs e dividir o microfone com eles. Sensualíssima, Lana fez a Marilyn Monroe para introduzir outro hit, National Anthem , e foi ovacionada pelo público que acompanhou a cantora.

Entretanto, não foram apenas os grandes hits da carreira da americana que arrancaram o coro do público. Lust for Life , uma das canções do seu disco mais recente, também arrancou suspiros dos fãs, que cantaram a música do início ao fim.

Lana Del Rey deitou, dançou, se jogou em um balanço em Videogames , e entregou tudo de si no Lollapalooza 2018. A cantora ainda afirmou "São Paulo, vocês são uma cidade sexy", arrancando grito dos fãs.

Lana Del Rey sensualizando durante seu show em São Paulo
Flickr/Lollapalooza
Lana Del Rey sensualizando durante seu show em São Paulo

 Entretanto, se o palco Onix apresentou problemas no dia anterior, com a falha de som no show de Liniker e os Caramelows e, mais tarde, no de Imagine Dragons, com a músoca não alcançando todo o público, os problemas se fizeram presentes novamente no dia seguinte. Apesar da boa performance da cantora e uma legião de fãs fiéis que lotaram o show, o som não estava audível para quem não estava próximo do palco o que causou, mais uma uma vez, reclamações.

Leia também: Investimento na novíssima cena musical brasileira compensa no Lollapalooza 2018

Apesar das adversidades técnicas, Lana Del Rey mostrou que é apaixonada pelo seu público em um relacionamento recíproco e profundo. A cantora fez do Lollapalooza a sua casa e deixou sua marca como uma das grandes divas da música atual.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!