Anitta resolveu repaginar o visual e mostrou o resultado na rede social. O motivo de tal radicalização é por conta do novo trabalho da carioca com Wesley Safadão . Pois é, vai ter feat sim. Romance com Safadeza é mais nova parceria entre esses dois fenômenos da música pop brasileira, que se encontraram nesta segunda-feira (19), em Fortaleza (CE) para gravar o clipe do novo hit.

Leia também: Radicalizou! Anitta posta foto e choca fãs com novo visual

Anitta e Wesley Safadão se unem para mais uma parceria
Ederson Lima
Anitta e Wesley Safadão se unem para mais uma parceria

Com direção de vídeo do cineasta Mess Santos, que já participou de outros projetos dos dois artistas, o novo trabalho, Romance com Safadeza , promete vir repleto de muito swing, cores e alto astral. Além da parceria entre Wesley Safadão e Anitta , o clipe também trás grandes participações especiais de alguns influenciadores digitais como John Drops, Rica de Marré , Jéssica Dantas e Kaio Oliveira. O resultado estará disponível na primeira quinzena de abril, que é quando a nova faixa chega às plataformas digitais pela Som Livre .

Leia também: Babado! "Anitta já ficou com Fábio Porchat", afirma Victor Sarro

Polêmica sobre o caso Marielle

undefined
Reprodução Instagram
Anitta apagou a publicação mas manteve foto de protestos sobre a morte de Marielle

Após receber inúmeras críticas por manter silêncio sobre a morte da vereadora Marielle Franco , na última quinta-feira (15) no Rio de Janeiro, Anitta decidiu se pronunciar sobre o caso usando sua conta oficial do Instagram nesta segunda-feira (19). Em forma de textão, a cantora citou o “ódio gratuito dos internautas”, o que também não agradou a web e logo a cantora decidiu apagar a publicação, mantendo apenas uma imagem sobre os protestos envolvendo o caso.

Na publicação, a popstar explicou sobre o silêncio. “Eu ia fazer um post daqui um tempo... que era quando eu achava que faria sentido pra mim. Mas não tive muita paciência para aturar o ódio gratuito dos internautas até lá. Então, se alguém estiver interessado em saber minha opinião sobre o caso Marielle, leia esse texto imaginando que o escrevi daqui 3 meses”, começou dizendo.

Leia também: Anitta, Gusttavo Lima e os famosos enrolados com a Justiça no começo de 2018

A cantora citou alguns outros casos de mortes, como o da juíza Patricia Acioli, o jovem João Helio e de policiais militares, questionando se tais fatos ainda eram lembrados, desejando que sim. “Não importa se Marielle era de direita, de esquerda, de frente, de costas, lésbica ou mãe precoce ou sabe lá mais o que. Ninguém merece morrer”, escreveu. Os seguidores de Anitta não gostaram do pronunciamento, logo, a carioca apagou o textão, mantendo a imagem da manifestação, seguida de uma legenda simbolizada por um coração partido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!