A banda cearense Selvagens à Procura da Lei está buscando novos rumos. No YouTube, o grupo lançou o single Gostar Só Dela , acompanhado de um videoclipe que foi gravado em Buenos Aires, Argentina. A canção é um marco na carreira da banda, já que simboliza o encerramento da sua trajetória com o lançamento do último álbum, “Praieiro”, buscando uma inovação da sua própria sonoridade.

Banda Selvagens à Procura de Lei lançam clipe de novo single
Divulgação
Banda Selvagens à Procura de Lei lançam clipe de novo single

Leia também: Já reparou? Dez músicas que apoiam e estimulam o assédio sexual

Gostar Só Dela foi composto por Gabriel Aragão (vocal, guitarra e teclado) e Rafael Martins (vocal e guitarra). A ideia inicial era um diálogo “dela falando para ele”, mas, como afirma Aragão, as coisas mudaram.  “Enquanto produzíamos, acabamos acrescentando mais estrofes e sinto que o sentido da música mudou. Com os novos versos, ‘ela’ ganhou um sentido maior do que um simples diálogo. Ficou mais abstrato e, para mim, é mais sobre os conselhos de vida dado a uma pessoa. Ficou mais místico mesmo”, comenta o músico do Selvagens à Procura de Lei .

Leia também: "Me Chame Pelo Seu Nome" tem a trilha mais ouvida entre os indicados ao Oscar

O vídeo clipe, por sua vez, registra a primeira vez da banda à cidade porteña buscando uma imagem mais diferente do trabalho anterior, trazendo inclusive imagens preto e branco para contrastar com as cores de “Praieiro”, aproximando inclusive do rock indie do começo dos anos 2000.

Leia também: Que tiro foi esse? A viralização do funk e as polêmicas em torno das músicas

Confira o clipe


Pra marcar na agenda

A banda Selvagens à Procura de Lei faz parte da programação do Lollapalooza Brasil 2018. Nascida em Fortaleza há oito anos, o grupo faz a sua segunda participação no festival – a primeira aconteceu em 2014 - no primeiro dia de evento, quando a banda Red Hot Chili Peppers fecha a noite. O show acontece às 12h50 no palco Budweiser e outros ícones da música brasileira também se apresentarão na data, como Vanguart, Plutão Já Foi Planeta, Mallu Magalhães e o rapper Rincon Sapiência.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!