Tamanho do texto

Focado na sustentabilidade, com sistemas de reaproveitamento de água e uso de energia solar, empreendimento, em Goiânia, contará com serviço de concierge e com alta tecnologia de automação de iluminação e som

Para quem ainda não sabe, Roberto Carlos é um dos sócios da Emoções Incorporadora, que já entregou quatro empreendimentos pelo Brasil. A novidade prevista para maio de 2018 será o lançamento do Horizonte Parque Flamboyant, um residencial com design inspirado nas flores que o cantor distribui para as fãs nos shows. Serão 152 apartamentos entre 177 e 204 m² e quatro coberturas, que vão variar de 444 a 507,55 m², no Jardim Goiás.

Leia também: Incorporadora do Rei Roberto Carlos chega à Goiânia

Roberto Carlos se prepara para lançar prédio de alto padrão em formato de rosa
Divulgação
Roberto Carlos se prepara para lançar prédio de alto padrão em formato de rosa

“Assim como outros empreendimentos que já entregamos, o nome do prédio é inspirado na música “Além do Horizonte”, de Roberto Carlos e de Erasmo. A ideia é imprimir um pouco da personalidade dele, no nome da torre, no uso da cor azul e agora com esse desenho em formato de rosa, criado pelo arquiteto Alexandre Leite ”, afirma Jaime Sirena, sócio da Emoções.

Leia também: Morar ou trabalhar no prédio da construtora do Rei Roberto Carlos

Além de Roberto Carlos ter uma simpatia muito grande pela cidade, Ubirajara Guimarães, também sócio da Emoções, revela a escolha da Incorporadora pela capital de Goiás.

“Temos bons parceiros na cidade, como a GMP e a GPL Incorporadoras que estão com a Emoções neste projeto. Além disso, todos os sócios gostam muito de Goiânia e veem como uma capital que está crescendo rápido. Estamos apostando nossas fichas nesta próspera cidade”, conclui.

Dody Sirena, Roberto Carlos, Ubirajara Guimarães e Jaime Sirena (sócios da Emoções Incorporadora)
Divulgação
Dody Sirena, Roberto Carlos, Ubirajara Guimarães e Jaime Sirena (sócios da Emoções Incorporadora)