Anitta continua apostando em sua carreira internacional e agora ela celebra mais um passo com uma premiação internacional. A estrela brasileira ganhou um prêmio no iHeartRadio Music Awards , que aconteceu no último domingo (11) nos EUA. Ela foi selecionada na categoria “Social Star”, ou seja, estrela das redes sociais.

Leia também: Anitta supera seguidores de Bruna Marquezine no Instagram

Anitta ganhou um prêmio internacional do último domingo (11). Cantora foi eleita a estrela das redes sociais
Reprodução/Instagram
Anitta ganhou um prêmio internacional do último domingo (11). Cantora foi eleita a estrela das redes sociais

Concorrendo com alguns nomes fortes na rede, como Conor Maynard, ela deixou a competição para trás. Também, pudera, Anitta coleciona 6 milhões de seguidores no Twitter, 8 milhões de inscritos no Youtube e outros 27 milhões no Instagram . Só o clipe de Vai, Malandra tem 223 milhões de visualizações em dois meses.

Leia também: Arrasando! Anitta quebra recordes em apresentação para publicação americana

Premiação

Sem comparecer no evento já que estava se apresentando no interior de São Paulo, a cantora não deixou de mandar seu recado: “eu estou muito feliz porque acabei de receber a notícia que ganhei o prêmio de Social Star no iHeartRadio Music Awards. É uma grande honra, obrigada a todos os meus fãs que votaram e sinto muito por não estar aí hoje porque estou me apresentando aqui no Brasil, mas eu os verei muito em breve. Obrigada”, declarou Anitta. Confira o vídeo em inglês:

iHeartRadio

Além de Anitta , Taylor Swift, Ed Sheeran e Camila Cabello foram alguns dos vencedores da noite. Cabello, inclusive, foi uma das que se apresentou. Inspirada no look rosa de Marilyn Monroe no filme “Os Homens preferem as Loiras”, ela cantou seu hit Havana . Outros artistas que se apresentaram durante o noite foram Maroon 5 , Cardi B com G-Eazy , Eminem, Charlie Puth e Bon Jovi. O grupo liderado por Jon Bon Jovi ainda ganhou um prêmio por sua carreira.

Leia também: Anitta entra pela 1ª vez na lista dos 10 maiores artistas da Billboard

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!