Neste domingo (4) aconteceu um dos maiores eventos do ano, a 90ª edição da cerimônia do Oscar , em Los Angeles, na Califórnia. De modo geral, a noite foi tomada por surpresas, grandes presenças, discursos inspiradores e muitos tweets, incluindo alguns bem acalorados do eterno protagonista de "Esqueceram de Mim" , Macaulay Culkin.

Leia também: Longe dos holofotes, Macaulay Culkin anuncia aposentadoria aos 35 anos

Macaulay Culkin causou furor nas redes sociais ao fazer comentários ácidos sobre a premiação e seus convidados
Reprodução / Twitter / Instagram
Macaulay Culkin causou furor nas redes sociais ao fazer comentários ácidos sobre a premiação e seus convidados

Neste ano, Macaulay Culkin não competiu em nenhuma categoria da cerimônia do Oscar , mas chamou muita atenção por fazer comentários irônicos, ácidos e irreverentemente engraçados sobre a premiação. Em poucas horas o intérprete de Kevin, da lendária obra natalina, alfinetou Jimmy Kimmel, Casey Affleck, Kobe Bryant e a maior vencedora da noite, a obra "A Forma da Água" .

Leia também: "Posso mostrar as cicatrizes", diz Macaulay Culkin sobre abusos na infância

"Aqui está algo que prefiro fazer em vez de assistir ao Oscar: preparar um miojo", dizia o primeiro post do ator, que na foto em preto e branco vestia um smoking. Nas postagens seguintes do Instagram, Culkin tocou violão, pintou as unhas, brincou de carrinho e jogou vídeo game, Já no Twitter, o ator disseminou muito veneno.  Confira alguns momentos:



“Casey Affleck não pôde ir à cerimônia porque ficou preso nos anos 1950” 

“Uau! Christopher Plummer está ocupando todos os lugares na plateia! Kevin Spacey realmente perdeu todos os trabalhos que tinha!” 

“A água toma a forma de qualquer frasco em que é colocada, esse filme todo é uma m*rda”, concluiu. 

Leia também: Atriz de "Maze Runner" agradece apoio após revelar abuso sexual

Foto de Macaulay Culkin com Jimmy Fallon marcou o retorno do ator às redes sociais
Reprodução Instagram
Foto de Macaulay Culkin com Jimmy Fallon marcou o retorno do ator às redes sociais


Vale ressaltar que Macaulay Culkin não era um usuário assíduo das redes sociais, mas recentemente ele resolveu quebrar o hiato para literalmente causar com o Oscar. Com pouco tempo de atividade, o post do ator que o reiniciou na era digital foi uma foto com o apresentador Jimmy Fallon. Com pouco tempo de retorno, o astro de "Esqueceram de Mim" já arrecadou 48 mil seguidores no Instagram e 48,7 no Twitter. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!