Em clima do Dia Internacional da Mulher , que acontece na próxima quinta-feira (08), o Telecine preparou um especial que marca também a primeira produção de vídeos do canal. Serão oito vídeos com oito personagens contanto as suas histórias de vida e explicando o por quê a sua vida poderia dar um bom roteiro de filme .

Telecine prepara série de vídeos pela primeira vez como especial para o Dia Internacional da Mulher
Reprodução
Telecine prepara série de vídeos pela primeira vez como especial para o Dia Internacional da Mulher

Leia também: Estudo mostra queda no número de mulheres protagonistas no cinema em 2017

Uma das entrevistadas de estreia é Thatyane, que tem uma profissão inusitada: é historiadora da arte e trabalha com esculturas funerais – fazendo desde santos e anjos até peças mais profanas. No vídeo do Telecine , a profissional conta um pouco sobre como as pessoas reagem quando sabe com o que ela trabalha e também compartilha uma história pra lá de cômica que teve durante o seu primeiro trabalho no cemitério.

Leia também: Estudo mostra que público busca mais diversidade nas produções de Hollywood

Segundo a profissional, ela chegou a ficar muito próxima de um Tenente das Forças Áreas Brasileiras (FAB) e chegou a fazer diversos comentários sobre as esculturas profanas que encontrava no caminho, até perceber que, na verdade, o colega era um outro tipo de tenente...

Leia também: Estudo mostra que 94% das mulheres já sofrem assédio em Hollywood

Confira o vídeo com a história completa:


Mulher faz cinema

Os vídeos do Telecine começaram a ser divulgados na última sexta-feira (02) por meio das redes sociais do canal mostrando que as mulheres podem fazer muitas coisas dentro e fora do cinema. Além de Thatyane, a série também mostra as aventuras de Clara, que viveu uma grande comédia quando teve que viajar de avião vestida de noiva porque a roupa não coube na mala; Thais, que conseguiu juntar 600 crianças para fazer um musical em um shopping center; Andrea que é protagonista de um filme de ação superando diversas barreiras para tornar-se uma das maiores surfistas do Brasil e Poti, que viveu um grande romance tendo a sua vida mudada para sempre.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!