Quem acompanhou uma das maiores premiações do cinema do ano passado lembra da grande gafe cometida no anúncio de Melhor Filme, o prêmio mais esperado da noite do Oscar. Warren Beatty , ao lado de Faye Dunaway , anunciou erroneamente a vitória de “La La Land: Cantando Estações”, causando um alvoroço no palco – e também nos bastidores. Entretanto, o erro histórico não foi o suficiente para afastar o casal dos palcos, já que foi anunciado que este ano eles retornarão para a cerimônia recebendo a mesma grande tarefa.

Os artistas serão responsáveis por apresentar o vencedor de Melhor Filme do Oscar 2018 mais uma vez
Reprodução
Os artistas serão responsáveis por apresentar o vencedor de Melhor Filme do Oscar 2018 mais uma vez

Leia também: Com lançamentos enfileirados, filmes do Oscar custam caro para o público

Segundo o site de fofocas dos famosos TMZ , os astros apareceram nesta quinta-feira (01) nos ensaios realizados no Teatro Dolby, em Los Angeles, onde acontecerá a cerimônia do Oscar 2018 e preparam o grande momento da festa. Ainda, de acordo com as fontes encontradas pelo tabloide, testemunhas disseram que o casal recitou suas frases num par de vezes e terminaram rapidamente o ensaio.

Leia também: Teste seus conhecimentos sobre os indicados ao Oscar 2018 com o nosso quiz

A apresentação da dupla, por sua vez, será repleta de comédia e também fará menção à gafe do ano passado. As fontes ainda disseram que o discurso ainda está sendo finalizado para a grande noite.

A cerimônia

O Oscar 2018 acontece neste domingo (04) em Los Angeles, nos Estados Unidos. Esta é a 90ª edição da premiação e será exibida para o mundo inteiro. Aqui no Brasil a festa será exibida tanto nos canais fechados quanto abertos. O TNT fará a cobertura do evento a partir das 20h30 com Domingas Person e Rubens Ewald Filho. Já na Globo o evento terá Maria Beltrão, Artur Xexéo e Dira Paes como apresentadores e vai ao ar logo após o “Big Brother Brasil”.

Leia também: Globo investe no tradicional e TNT na multitela para a transmissão do Oscar

Este ano, o Oscar 2018 retorna com nove filmes indicados na categoria de Melhor filme, com “Me Chame Pelo Seu Nome”, “O Destino de Uma Nação”, “Dunkirk”, “Corra!”, “Lady Bird – A Hora de Voar”, “Trama Fantasma”, “The Post – A Guerra Secreta”, “A Forma da Água” e “Três Anúncios Para um Crime”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!