Depois de quatro temporadas transformando a prostituição em um negócio bem lucrativo, Karin ( Rafaela Mandelli ) vê seu sonho se concretizar com a chegada da última temporada de “O Negócio”. Mas, nem tudo será flores já que ela e suas companheiras, Luna (Juliana Schalch), Magali (Michelle Batista), Mia (Aline Jones) e Ariel (Guilherme Weber) precisarão revelar a verdade para suas famílias. Uma tarefa mais difícil do que parece.

Leia também: Ascensão da pornografia no Brasil e nos EUA ganha destaque em séries da HBO

Divulgação/HBO
"O Negócio" volta para temporada final com conflitos familiares e debate aberto sobre prostituição

A verdade vira à tona com a publicação do livro de Karin, e cada personagem trava uma batalha para finalmente se assumir para as famílias. Composta por 12 episódios, a temporada final de " O Negócio " traz à tona diversas questões familiares e apresenta a luta de Karin para combater o preconceito contra as garotas de programa. Enquanto ela enfrenta os setores mais conservadores da sociedade, as outras meninas tentam realizar o sonho de Karin de construir um hotel de luxo monumental. Com humor, drama, romance e sexo conduzindo a trama, o desfecho dessa história promete ser surpreendente. Confira o trailer:

Leia também: Com agenda cheia, Dalton Vigh fala do futuro no cinema, na TV e no teatro

Novo e velho

Além das protagonistas, outros rostos conhecidos voltam nessa temporada, como Dalton Vigh e João Côrtes, que se unem a novos rostos, como Eduardo Moscovis, que interpretará um charmoso e conservador âncora de um programa de televisão chamado “Confronto”. Rodrigo Pandolfo também entra para o elenco como Camilo, o melhor amigo de infância de Oscar (Gabriel Godoy).

Leia também: Regada a muito sexo, "Rua Augusta" estreia na televisão brasileira em 2018

Em seu desfecho, a HBO planeja um lançamento internacional para “ O Negócio ”. A quarta e última temporada da série estreia em 18 de março e terá lançamento simultâneo na HBO em mais de 50 países na América Latina, Europa e Estados Unidos. No Brasil, a produção original da HBO Latin America estreia às 21h.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!