Após cinco anos afastada da música, a cantora Janelle Monáe anunciou seu retorno ao mercado musical . Lançando dois hits e um teaser de uma vez, a estratégia é divulgar seu novo álbum, o "Dirty Computer" , que deve estar disponível para o público no dia 27 de abril deste ano.

Leia também: "As pessoas precisam aprender a respeitar a vagina", diz Janelle Monáe

Após longo recesso, atriz e cantora Janelle Monáe retorna ao mercado musical com versatilidade, teaser e dois clipes de uma vez
Reprodução / Instagram
Após longo recesso, atriz e cantora Janelle Monáe retorna ao mercado musical com versatilidade, teaser e dois clipes de uma vez

Com uma fotografia bem retrô, visual um tanto fashionista e muita harmonia vocal, Janelle Monáe  voltou quebrando tudo. Com muito suingue, inspirada em Prince , a faixa Make Me Feel é uma canção pop que promete dominar as paradas. Em contrapartida, Django Jane vem com uma fotografia mais obscura e uma pegada hip-hop pesada, que promete agradar os fãs mais antigos da cantora .

Leia também: Amy Winehouse tem ciúmes de cantora que vai abrir seus shows


Apesar de estar longe do mercado musical desde o lançamento de "Eletric Lady" , em 2013, Janelle não ficou parada. A artista é um ótima atriz e integrou o elenco do filme "Moonlight", grande ganhador do Oscar em 2017, e atuou na série "Step Sisters", da Netflix.

Multifacetada, Janelle é cantora, compositora, dançarina e atriz. Apesar de toda a preparação, seu momento de glória aconteceu em 2008 quando ela lançou seu EP "Metropolis: Suite I", que mais tarde lhe rendeu uma nomeação ao Grammy dando toda a visibilidade que ela precisava.

Leia também: Janelle Monáe hipnotiza plateia com show performático

Janelle Monáe divulga capa de seu novo álbum
Reprodução / Instagram
Janelle Monáe divulga capa de seu novo álbum "Dirty Computer"e divide opiniões nas redes sociais

Dona de uma voz única, Janelle Monáe já colaborou com artistas lendários e renomados como Prince, B.o.B, Solange e a banda alternativa Fun.  Em sua conta no Instagram ela vem divulgando todos os detalhes seu novo projeto. Repletas de conceito, artes que vão acompanhar essa nova fase da artista vem angariando inúmeros likes, comentários positivos e negativos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!