Nesta quarta (07) a novela envolvendo Quentin Tarantino ganhou mais um capítulo. Desta vez, atrizes hollywoodianas  Busy Phillips e Diane Kruger resolveram se posicionar sobre a polêmica nas redes sociais e acabaram deixando os internautas em polvorosa.

Leia também: Roman Polanski vai estrelar filme de Tarantino sobre Charles Manson

Busy Phillips detona Quentin Tarantino no Twitter e Diane Kruger revela ter tido experiência positiva com o diretor
Reprodução Instagram
Busy Phillips detona Quentin Tarantino no Twitter e Diane Kruger revela ter tido experiência positiva com o diretor

Conhecida por atuar em "As Branquelas" e na série "Dawson's Creek", Busy Phillips detonou o cineasta Quentin Tarantino e sua conta no Twitter:"Lamento que vocês tenham de ouvir esse por** de Quentin Tarantino. Como se cuspir e estrangular uma atriz não fosse o suficiente", escreveu condenando a defesa de Roman Polanski e se referindo a uma cena de "Bastardos Inglórios" , onde Diane Kruger sofre uma agressão encenada.

Leia também: Quentin Tarantino tem semana agitada com acusações de conivência com assédio

undefined
Reprodução IMDB
Busy Phillips detonou o diretor em suas redes sociais

Ainda em sua série de tweets, Busy comentou sobre sua experiência com o Tarantino :"Eu tenho vergonha de já ter feito teste com ele. Eu tive de aparecer de shorts curtos e chinelos, como pedido, porque eu queria o trabalho", relatou. Ainda sobre a experiência ela completou:"Isso foi há dez anos. Agora tenho certeza de que me considerariam velha!".

Em seguida, Busy Phillips terminou sua série de comentários se despedindo e torcendo por uma mudança diante de tantas revelações de abuso e polêmicas de comportamento:"Tenho de por minhas duas meninas para dormir e rezar para que elas possam crescer num mundo em que drogar e estuprar uma criança de 13 anos não é motivo de risadas num programa de rádio sob a alegação de ‘foi porque ela quis’”, finalizou a atriz .

Time Tarantino

undefined
Reprodução IMDB
Diane Kruger atuou em "Bastardos Inglórios", defendeu o diretor e apoiou as vítimas de assédio

Se houve quem atacasse o diretor, também teve quem o defendesse. A própria protagonista de "Bastardos Inglórios", Diane Kruger, se posicionou sobre sua experiência com o diretor: "Tendo em vista as recentes alegações de Uma Thurman contra Harvey Weinstein e sua terrível experiência de trabalho em 'Kill Bill', meu nome tem sido mencionado diversas vezes em artigos que tratam sobre a cena de estrangulamento em 'Bastardos Inglórios'", relatou a atriz por uma publicação em seu Instagram.

"Este momento é importante e meu coração está com Uma e todas que foram vítimas de abuso sexual e assédio. Eu estou do seu lado. No entanto, preciso dizer que minha experiência com Quentin Tarantino foi pura alegria. Ele me tratou com respeito e nunca abusou de seu poder ou me forçou a fazer algo que eu não estivesse confortável", continuou Diane Kruger positivamente na publicação ilustrada com uma foto de sua personagem no filme.

Quentin Tarantino vem sofrendo com todas as polêmicas em sua carreira e vem caracterizando isso como seu pior momento
Reprodução IMDB
Quentin Tarantino vem sofrendo com todas as polêmicas em sua carreira e vem caracterizando isso como seu pior momento


Leia também: Quentin Tarantino planeja filme sobre os crimes cometidos por Charles Manson

Semana agitada

Quentin Tarantino virou centro das atenções  desta novela após o New York Times divulgar uma entrevista onde Um Thurman, protagonista de "Kill Bill" falou sobre abuso sexual, assédio e sobre um acidente sofrido durante a rodagem do filme. No final, Thurman acabou defendendo o diretor citando que foi ele quem lhe cedeu as imagens. Sobre isso, Tarantino caracterizou o caso como "um dos maiores erros da minha vida". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!