Carnaval está aí e o que não falta é hit para aproveitar a data mais dançante do ano. E o que não pode faltar é música nessa temporada. Pensando nisso a famosa dupla de Mcs Jhowzinho e Kadinho se unirão a um dos fenômenos do sertanejo, Zé Felipe e estão arrasando com a nova sensação do momento Tá Sobrando Popô que já teve seu clipe oficial divulgado no começo do mês de fevereiro.

Leia também: Zé Felipe fala de Leonardo: "Meu pai inovou o sertanejo e eu inovo ainda mais"

MCs Jhowzinho e Kadinho Part. Zé Felipe - Tá Sobrando Popô
Divulgação Warner Music
MCs Jhowzinho e Kadinho Part. Zé Felipe - Tá Sobrando Popô

Com batida envolvente, características do estilo, os Mcs Jhowzinho e Kadinho soltam a voz com Zé Felipe no hit que promete ser sucesso. No vídeoclipe os cantores ostentam em mansão com bebidas e belas mulheres que dançam o tempo inteiro. O sertanejo ainda aproveita a ocasião para dar selinho em uma das dançarinas. Enquanto enfatizam várias vezes Menina toma cuidado/ Assim cê mata o pai . Confira agora

Leia também: "Rouge" promete agitar carnaval paulista com bloco Chá Rouge


A nova canção dos Mcs com Zé Felipe já tem mais de 1milhão de acessos no YouTube e promete estourar nas pistas neste verão, também ganhar espaço nas plataformas digitais que já dão destaque à dupla com o fenômeno de streams, Agora Vai Sentar , há três meses no TOP3 do Spotify, que ganhou recentemente versão com Wesley Safadão.

Leia também: Como seria a playlist ideal com músicas para ouvir na fossa em 2018?

Mcs Jhowzinho e Kadinho

O duo de Mcs são nomes consagrados no mundo do funk, e são autores de hits dançantes como Perigosamente  que em de um ano de lançamento no canal da KondZilla já coleciona mais de 26 milhões de visualizações. Enquanto Vai Sentar se tornou a música queridinha do momento e é uma das coreografias mais buscadas. Afinal, o que nãopode faltar é animação e uma boa dança quando se escuta as contagiantes batidas.

Zé Felipe

Zé Felipe é o jovem sertanejo, filho do cantor Leonardo, também sensão da música , queridinho e galã. Talentoso ele adora lançar um feat com algum outro cantor de sucesso, inclusive Na Mesma Estrada que ele faz dueto com o próprio pai. Zé também é dono daquelas músicas boas que grudam na cabeça, entre elas: Você Não Vale Nada , Não Me Toca , O Errado Sou Eu , e muito mais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!